Ir ao conteúdo

Problema ao hibernar

rafael-udi

Posts recomendados

Postado

Galera, não sei se este é o local certo, mas vou postar aqui.

Tenho um Athlon X2 4200, ASUS M2N-E, 2 Gb. RAM Dual-DDR, 2 HD Seagate em RAID-0. Habilitei a hibernação pra ver se o boot ficava mais rápido (ele até que é rápido, mas quando clico pra conectar na internet, ele fica uns 30 segundos parado, o mouse funciona, mas qd coloco ele na barra do iniciar, ele fica com uma ampulheta, mas isso é outro problema, acho que vou fazer outro post, hehehe). Quando mandei ele hibernar, ele deu pau, uma mensagem, mas não travou. Instalei um hotfix do XP que é justamente para que a hibernação funcione em pcs com mais de 1 Gb de memória (KB909095). Depois disso, quando eu mando ele hibernar, ele mostra a tela azul, com esse erro:

DRIVER_IRQL_LESS_OR_EQUAL ....

STOP:0x000000D1(0x00000000,0x000000FF,0x00000008,0x00000000)

Estou desconfiado que seja por causa do RAID, ou senão pode ser por causa do AI NAP, que está habilitado. Alguém arrisca algum palpite?

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!