Ir ao conteúdo

Radeon 9600 (não pro) - ou geforce ti 4200?

Posts recomendados

Postado

Estou comprando uma placa de vídeo, e estou na dúvida entre a RADEON 9600 (não pro) e a GeForce TI 4200?

Não estou achando a 9600 pro para comprar, a não pro é muito pior?

A marca da radeon é saphire, é uma boa marca? Sabem se é uma daquelas com 64bits?

Obrigado!

Postado

Cara, se você tá com grana procure a R9500pro ou a R9600pro que são bem melhores que essas duas que você tá querendo.

Se optar pela R9600 não-pro cuide pra não ser com memórias de 64bits.

E sim, a Sapphire é um bom fabricante.

Postado

Complementando o que o HellSpawN postou, na 9600Pro tome cuidado para pegar uma versão com memória de 5ns (modelo Lite / EZ ou sei lá mais o que)

A cada dia fica mais complicado comprar placa de vídeo....  :(

Postado

Tome cuidado para não pegar uma versão com memória de 5ns (modelo Lite / EZ ou sei lá mais o que). Você esqueceu do não hehehe.

Tente pegar uma de 3.3ns ou 2.8 ns.

:P

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Shadow_008@05 Set. 2003,18:09

Tome cuidado para não pegar uma versão com memória de 5ns (modelo Lite / EZ ou sei lá mais o que). Você esqueceu do não hehehe.

Tente pegar uma de 3.3ns ou 2.8 ns.

:P

3.3 ou 2.8ns tá difícil hoje em dia, só tô vendo as BBA's saindo assim. Geralmente as 9500pro da Sapphire estão vindo com memos d 3.6ns...

Postado

Postado Originalmente por Shadow_008@05 Set. 2003,18:09

Ops !! obrigado Shadow_008

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!