Ir ao conteúdo

Alguém me recomenda 2 configurações para 2 computadores?

Posts recomendados

Postado

*Eu errei o título, ia colocar aqui 2 configurações mesmo, mas resolvi colocar só do meu PC, o da minha irmã é coisa simpes*

Fala galerinha, como estão?

É o seguinte, esse meu computador está um lixo, a configuração não é ruim, mas está com uns problemas. Vou aproveitar e já vender esse e comprar um bem reforçado pra fazer tudo que quero.

Vou dizer aqui quais os objetivos do computador pra vocês me ajudarem na configuração, sou muito leigo nisso!

Objetivo:

- Rodar diversos jogos (atuais)

- Trabalhar com Photoshop, Corel, InDesign, Illustrator, AutoCad (Enfim, vários programas de criação – faço Publicidade e Propaganda) [Mas NÃO preciso executar tudo ao mesmo tempo, claro]

- Ficar com ele por uns 2 ou 3 anos (até mais se possível) sem ter que trocar muita coisa

- Possua um bom sistema de resfriamento

- Mexer com edição de vídeo

- Gravação e criação de DVD

Acho que é isso, alguém me sugera uma coisa legal? (Se puderem botar o preço de quanto sai +-, agradeço)

Valeu galera!

Postado

=X

Eu não coloquei, porque não tem uma verba específica, queria saber a média +- de um PC bom.

Mas acredito que seria no MÁXIMO 4mil.

Abraço fera.

Postado

Recomendo:

ASUS P5B-Plus Vista Edition

Core 2 Duo E6600

2x 1GB DDR 800Mhz XMS2 Corsair

Spire Rocketeer 500W

Placa de vídeo eVGA NVIDIA 8800 GTS 640MB

Gravadora de DVD SATA H62 LG

2x HD SP2504C Samsung (em RAID 0)

Gabinete simples

O total deve dar uns R$ 4000,00, mas essa configuração é bem bruta.... principalmente a placa de vídeo... Se trocar pela de 320MB ficaria uns R$ 500,00 mais barato ou então se trocasse pela 8600 ficaria uns R$1000,00 mais barato (dos R$4000,00).

O resto eu recomendo, principalmente pela edição de imagens e de video... com o Vista Ultimate também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!