Ir ao conteúdo

DELL Vostro 1000 no Brasil

Tefinho

Posts recomendados

Postado
Alguem pegou com a Maleta de Nylon Grande? Será que compensa? estou pensando em ligar lá e incluir no meu pedido? alguem pegou? é boa?

depende o preço, eu comprei uma mochila targus na saraiva, show de bola por 99 reais.

[]'s

Postado

cara, apesar de eu ficar em casa com o note, eu carrego ele pra todo canto, tipo se vou comer ele vai pra cosinha e fila la do lado ehehehhee se vou no banheiro, é bem melhor levar note q jornal, e por ai vai, fica sendo jogado de um canto pro outro o dia inteiro, sei la c é menos arricascado um cara q vai pra um escritorio com ele todo embalado na malinha, fica la usando, embala ele pra ir pra outro lugar e vai por ai o dia inteiro.

mas beleza marx vou comprar um dell nem q seja o v1000 so pra testar. se for ruem você vai ter q me indenizar ehehhehehe

[]'s

Postado

Acredito que vocês vão comprar ez-go para botar ele na redoma de raio laser, vai ser que nem joia, cerca ele com cavaletes e depois bota vidros blindados em volta e chama os colegas para ver, porém terão de usar roupas especiais para a não contaminação do Ez-go, talvez esses procedimentos façam o Ez-go passar de um ano.

Postado
Acredito que vocês vão comprar ez-go para botar ele na redoma de raio laser, vai ser que nem joia, cerca ele com cavaletes e depois bota vidros blindados em volta e chama os colegas para ver, porém terão de usar roupas especiais para a não contaminação do Ez-go, talvez esses procedimentos façam o Ez-go passar de um ano.

??????? se realmente leu o q eu escrevi ?

[]'s

Postado

Ops!! Não é 7 dias de testes e sim de arrependimento, no caso de violação da embalagem você só poderá o devolver para trocas caso haja defeitos. Após a abertura da embalagem não é mais considerado os 7 dias de arrependimento, e sim 7 dias que você tem por lei para a troca do produto por defeitos na loja.

Acontece que muitas lojas aceitam trocar ou devolver o produto mesmo este sendo aberto pelo cliente, coisa que não é de obrigatoriedade das lojas, e isso com bases legais.

Mas você pode pegar uma que não aceite essa devolução por insatisfação após ter aberto o produto, aí você tem de correr muito para conseguir isso, já que a lei vai estar a favor deles e não seu.

Postado

Bem, eu comprei um Dell vostro 1000, e estou super, mega, master satisfeito; o meu é a configuração básica, pois não preciso mais que isso, mas o note é ótimo, é super robusto, é bonito (não é feio como muitos dizem) vem muito bem embaladao, tem um áudio excelente, limpo e alto o som, a tela é ótima a imagem tem boa definição, brilho e contraste bons. Resumindo, gostei muito do note é excelente, mesmo com a configuração básica (sempron 3500+, 512 mb, etc). Recomendo a que estiver em dúvidas à comprar o vostro 1000, sem medo. Vale, e muito, a pena comprar um vostro 1000.

Postado
Bem, eu comprei um Dell vostro 1000, e estou super, mega, master satisfeito; o meu é a configuração básica, pois não preciso mais que isso, mas o note é ótimo, é super robusto, é bonito (não é feio como muitos dizem) vem muito bem embaladao, tem um áudio excelente, limpo e alto o som, a tela é ótima a imagem tem boa definição, brilho e contraste bons. Resumindo, gostei muito do note é excelente, mesmo com a configuração básica (sempron 3500+, 512 mb, etc). Recomendo a que estiver em dúvidas à comprar o vostro 1000, sem medo. Vale, e muito, a pena comprar um vostro 1000.

ae parabens.

nao precisa postar em todos topicos a moçada lê mais de 1 :)

[]'s

Postado

Parabêns amigo, boa compra, pelo menos você não se arriscou comprando algo duvidoso.

ae parabens.

[]'s

Vixi, mas para malhar não só postam em todos os tópicos com abrem até novos, mas para elogiar não pode? Talvez é para não saberem que tem muita gente que está satisfeita com a DELL.

Postado
ae parabens.

[]'s

Ok, Ice, eu fiz isto porque eu só vejo mais críticas ao note que elogios, que, inclusive quase eu não comprava-o, mas respeitando a opinião dos outros, eu quero ajudar quem estiver em dúvidas; vale a pena compra-lo.

Postado
Vixi, mas para malhar não só postam em todos os tópicos com abrem até novos, mas para elogiar não pode? Talvez é para não saberem que tem muita gente que está satisfeita com a DELL.

Acho q tanto pra malhar quanto pra elogiar um post basta, nao precisa repetir ele em todo lugar, porque polui o forum, você ve la q ta coisa nova no topico, vai la ler e é a mesma coisa que ja tava no outro.

se por acaso eu visse alguem chingando repetindo em todo topico tb iria dar o mesmo toque.

mas sem erro, o importante é quem comprou estar feliz ou quem reclamou resolver o problema e ficar feliz :)

[]'s

Ok, Ice, eu fiz isto porque eu só vejo mais críticas ao note que elogios, que, inclusive quase eu não comprava-o, mas respeitando a opinião dos outros, eu quero ajudar quem estiver em dúvidas; vale a pena compra-lo.

beleza.

entendo q você deve estar mo feliz e tal, é legal quando chega o note :)

eu gostei mais do v1000 do que dos v1400 e v1500 pelas fotos, ta bem bonito sim.

muitas alegrias ai com seu note, bota depois um veview ai pra moçada conhecer suas impressoes sobre ele:)

na parte de reviews tem um tutorial do daigonet q ensina fazer.

[]'s

Postado
Ops!! Não é 7 dias de testes e sim de arrependimento, no caso de violação da embalagem você só poderá o devolver para trocas caso haja defeitos. Após a abertura da embalagem não é mais considerado os 7 dias de arrependimento, e sim 7 dias que você tem por lei para a troca do produto por defeitos na loja.

Acontece que muitas lojas aceitam trocar ou devolver o produto mesmo este sendo aberto pelo cliente, coisa que não é de obrigatoriedade das lojas, e isso com bases legais.

Mas você pode pegar uma que não aceite essa devolução por insatisfação após ter aberto o produto, aí você tem de correr muito para conseguir isso, já que a lei vai estar a favor deles e não seu.

Não e não. A lei é alto e claro. Mesmo abrindo a embalagem, e ter usado o produto, a pessoa pode SIM devolver e ter o din din devolta.

Li numa revista essa semana quando fui na loja saraiva. Palavras da diretora do procon.

Postado

nao teria logica ter 7 dias pra devolver sem ter aberto embalagem, porque, como o cara vai saber se gostou ou nao sem testar????? acho q o daigonet esta certo quanto a isso.

mudando de assunto, o v1000 basicao, o que vocês acham deste processador serprom 3600 q ta vindo agora? ele seria correspondente a que athlon de desk?

quem ja comprou ai por telefone, alguem conseguiu mais memoria pelo preço basico e dvd-rw e outros brindes ? se sim q ramal o representante?

valeu

Postado
beleza.

entendo q você deve estar mo feliz e tal, é legal quando chega o note :)

eu gostei mais do v1000 do que dos v1400 e v1500 pelas fotos, ta bem bonito sim.

muitas alegrias ai com seu note, bota depois um veview ai pra moçada conhecer suas impressoes sobre ele:)

na parte de reviews tem um tutorial do daigonet q ensina fazer.

[]'s

Ok, farei o review brevemente.:)

Postado
Postei isso só para ficar mais fácil achar a questão, ver o 2º ítem http://www.lojapronova.com.br/faq.asp

Comprei um produto, usei mas não me agradou. Posso devolvê-lo no prazo de 7 dias como devolução por arrependimento?

* A devolução por arrependimento não se aplica nesse caso porque o produto não poderia ter sido usado. O arrependimento a que se refere a Lei não inclui "degustação" ou "test drive" de produtos. A partir do momento em que o produto tiver sido usado, ele poderá retornar apenas para manutenção em caso de defeito de fabricação.

Piada!!!!! :lol:

A loja pode por o que quiser no site dela. Inclusive até nas clausulas, e com assinatura do comprador. Não adianta nada.

Nenhum contrato, ou termos, pode sobreescrever a LEI.

Daqui a pouco eu faço tu assinar um contrato de morte. Vou pra cadeia do mesmo jeito.

Nos contratos da HP, tem parte que está escrito que todos os termos e clausulas aplicam se não interferir na lei local. Caso contrario a lei local do país prevalece.

As empresas colocam qualquer porcaria no site, e isso não é contra lei. MAs se na hora H, não solucionar conforme a lei, aí tome procon, jec, etc.

Postado

Art. 49. "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio".

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Como o consumidor pode exercer o direito de arrependimento sem manusear, ou ao menos olhar para o produto adquirido? Essa história que não pode abrir a embalagem é balela!!!

Se alguma empresa criar regras nesse sentido, essas são nulas de pleno direito... sem efeito!

Tal artigo foi inserido justamente porque o consumidor não "tocou" e nem analisou minuciosamente o produto para saber se este iria suprir suas expectativas e necessidades, tampouco testou o serviço, portanto sendo perfeitamente entendido que após este primeiro contato e análise, o consumidor queira desistir do negócio....

Antes de imaginarem que as regras criadas pelas empresas valem contra o CDC, lembrem-se que o Codigo de Defesa do Consumidor foi criado para defender justamente o lado hipossuficiente, o mais fraco, ou seja o consumidor....

Postado

Geralmente nas lojas tem todos os produtos no monstruário... dessa forma, mesmo o consumidor recebendo depois não tem direito a arrependimento, já que analisou o produto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...