Ir ao conteúdo

Modem usr 56k

Noturno

Posts recomendados

Postado

Acabo de colocar um USR 56kbps Voice no meu micro para testar, e percebi q ele esta conectando muito baixo, ou seja, no máximo 36.666 bps. Uso o win XP e ele reconheceu o modem sozinho. Será q há alguma string q resolva isto? Ou configuração?

Thank you.

• 2 semanas depois...
Postado

visite o site do fabricante e pege drivers fresquinhos de lá pois os drivers do fabricante do dispositivo sempre são melhores. outro fato que muitas pessoas não dão importancia é o cabiamento, eu troquei aqueles fios cinzas comuns por aqueles de instalacão mesmo, de cobre puro, e minha conexao aumentou uns 10000 bps, verifique o seu cabeamento e se possivel puxe um unico fio desde o poste até o seu modem sem emendas.

um outro lugar em que você poderá encontrar mais informações é o http://www.modemclub.com.br

Postado

Agora, se o seu modem for um USR2976, esquece, ele é uma m....., eu nunca ví nada pior. Só para você ter uma ideia eu troquei ele por um Lucent v.92 e pode ter certeza, fiquei surpreso com o seu desempenho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...