Ir ao conteúdo

Problema com HP Compaq Nx 500

Clamis

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema nesse note... q é o seguinte... tem alguma tecla de atalho nele... alguma combinação de teclas q aperta nele ... q muda o layout do tecladooo ... você esta la digitando um e-mail ... dai você aperta nao sei o que... o layout muda... dai você tem q fechar e abrir de novo.... dai volta ao normal... e o problema q o Diretor aqui.... fica le ligando umas 3 vezes por dia... porque toda hora da isso no note dele !!!

Postado

Tipo... alguma coisa q aperta ... q muda a acentuaçao e pontuaçao do teclado... o padrão é ABNT2 .... porém alguma coisa q aberta... faz com q isso mude... e fique todo desconfigurado... queria saber como desabilitar essa maldita coisa

Postado

voce quer utilizar o teclado em Português conforme ABNT?(tem que ter a tecla "Ç")

ou é padrão internacional sem a tecla "Ç"?

voce sabendo qual é a configuração correta é somente excluir as outras.

eu tive o mesmo problema em um DV2120us.

se tiver conseguido arrumar favor responder.

Abraço.

Postado

Putz, se n me falha a memoria acho q é ALT+SHIFT ou algo parecido com isso pra trocar os layouts

Postado

Quanto a isso você esta correto, mas se você utilizar apenas um tipo de teclado, você poderá clicar com o botão direito do mause na parte de baixo do monitor proximo ao relógio em "barra de feramentas", va ate a opção "Idiomas" e exlua as que você não utiliza, no caso o que não for ABNT2. mas tome muito cuidado para se certificar que esta seja a correta.

Abraço.

• Membro VIP
Postado

Aqui eu deixo o teclado instalado com um só padrão: ABNT2 - Português; se estiver instalado mais de um padrão (por ex. Português - US International) tem hora que ficar alternando sozinho entre os padrões e isso me irrita :mad:

Postado

Okayy =)

valeu pela ajuda ! E desculpa a demora pra responder...eu estiver fora por uns dias... segunda feira ao chegar na empresa eu vou tentar fazer isso aii ... o problema é o seguinte so ... o Windows Xp é em inglês... mas o teclado tem " Ç " sim ... e eu utilizo o padrão ABNT 2 la ... então é so excluir os outros ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!