Ir ao conteúdo

Devo Ou Nao Comprar Esse Note???

gcaraver

Posts recomendados

Postado

Tenho a possibilidade de comprar esse note, mas gostaria de saber a opiniao de vocês se vale a pena ou nao, pois estou procurando um note top mod:

Toshiba Satellite A200-1dy (Core 2 Duo t7100 1.8) com novo chipset Intel Santa Rosa, 2 gb ddr2 677, chipset intel gm 965 com 800mhz de bus, vga intel x3100 com 358mb e suporte para dx10, gravador cd\dvd

Postado

Me parece muito bom. A configuração não vai deixar a desejar. Mas não conheço muito bem a Toshiba no ramo de notebook. Há quem diga que é boa e há quem diga que é mais ou menos.

• Membro VIP
Postado

gcaraver,

Nos seu próximos tópicos, por favor não use caixa alta, pois dá impressão de você estar gritando.... mas já editei pra você ;)

E respondendo sua pergunta: sim a configuração desse Toshiba está boa.... já usa a plataforma Santa Rosa e está com 2Gb de memória, Core 2 Duo e DVD-Rw.

Postado

O único "problema" dele é a placa de vídeo.

Se pretende usar algum aplicativo gráfico pesado, como jogos ou programas profissionais 3D como Autocad, PRO engineer, Maya e etc você deve procurar um com uma placa de vídeo melhor.

Caso contrário é um excelente note.

Postado

valeu pino, mas ja me disseram que apesar da placa ser compartilhada é fantastica. um conhecido que tem disse que para se ter uma ideia, roda flight simulator x(o jogo mais pesado 13gb) quase tudo no maximo...sei-la, falta dar uma investigada melhor nessa placa. valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!