Ir ao conteúdo

Conexão fantasma

taumaturgo

Posts recomendados

Postado

Aí está um desafio para os amigos. Eu ainda não consegui entender o que se passa. Cada vez que a conexão fica congelada eu pego no fone e tá dando linha. E a conexão tá lá, acendendo o led que envia dados.

Nunca tinha visto este bug antes. Como resolver este pró? Outra, a impressão que tenho é que a conexão cai sempre que alguém tenta me ligar. Porque já notei esta coincidência pergutando às pessoas que me ligam. Será possível?

Talvez alguma string ajude né? Alguém tem alguma dica? Tenho um modem onboard placa sis 630/5595. Eu sei, é uma m..., mas não justifica tantos problemas não é verdade?

Grande abraço.

Postado

:bandeira:

seu winodws é o qual?

e você tha com os driver do cd ou baixou pela net

Postado

já ocorreu comigo algo parecido... não é modem...é linha o problema.... sua conexão deve pegar 19, 28k no máximo, né?

liguei pra companhia telefonica daqui, e eles sannaram o problema, um tal de "PAR" q fica na caixa de telefone....dava algum conflito, mas além disso não sei dizer.... meu conselho é ligar pra sua companhia telefônica e comunicar o que acontece.

Postado

Agradeço aos amigos Anjo, Toninho e ao Lopes pelas dicas valiosas. Entrarei em contato o mais breve com a Telemar para tentar sanar o problema.

Obrigado. É muito bom saber que temos um forum como este e que existem pessoas interessadas em ajudar.

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!