Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To pensando em comprar uma XFX 8600GT Fatal1ty Professional series de 1gb com essas configs

GeForce® 8600 GT Fatal1ty 1000MB DDR2 Fatal1ty - Profess1onal Series

PN PV-T84J-Z1S3

Bus Type: PCI-E

GPU Clock: 540 Mhz

Memory Bus: 128

Memory Type: DDR2

Memory Size: 1000 MB

Memory Speed: 800 Mhz

Thermal Solution: FANSINK

Minimum Power Supply Requirement: Watt

Outputs: VGA, Dual-Link DVI

Card Dimensions: 6.9" x 4.367" x 0.75"

vocês acham q compensa consgui ela por 295 reais a preço de custo, sou lojista em MG...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

olá camaradas tudo beleza?

Estou com um problemão aqui em casa, pois depois de 30 minutos jogando o meu pc desliga do nada, ja tive esse problema antes mais meu pc tava na garantia ainda e foi solucionado. porém 2 meses depois ele voltou de novo a ter esse problema e não tenho mais garantia, não sei o que fazer..

peça ajuda a todos...

Poderia ser a fonte? ou a placa de video ter ido para o espaço? ou superaquecimento? ou outra coisa?

Meu pc

atholon 64 4.800

2x1gb ddr2 800mhz

placa mãe da gugabyte

fonte extream 450w

xfx gforce 8600gt fatal1ty

cpu norma, com um cooler atrás puxando o ar para fora

hd sata II 160gb

Desde já agradeço a todos!!!!

Postado

Isso só acontece em jogos? ou no windows e navegando na net tb desliga? Se for só em jogos é um sintoma típico de superaquecimento do processador. Ou da fonte não estar aguentando... mas acho que a sua fonte da conta sim, a não ser que estivesse com defeito...

Quais as temperaturas que chegam ai quando você ta jogando? do processador e da vga?

Postado

valeu por responder mathsm.

Cara isso só aontece com jogos mesmo.

eu fiz um teste aqui em casa que me deu quase certeza de que é superaquecimento mesmo, pois no meu quarto não tem arcondiconado eu marquei jogando ficou extos 23 minutos e depois desligou.

Depois botei o pc num quarto com arcondicionado e jogando ele aguentou 1 hora e 25 minutos.

ja vou te mandar as temperaturas , porém para ver a da placa de video eu uso o rivar turner, só não sei como faz para ver a do processador você pode me explicar?

Abaço, mais tarde posto de novo.

Postado

Cara, pelo riva tuner acho que tb da pra ver a temp do processador, so que tem que habiliatar alguma coisa la no settings que n me lembro agora...

Mas existem muitos programas para ver isso. O everest e um bom exemplo. Pois mostra a temperatura de todos os componentes...

Lembrando que a temperatura tem que ser medida no exato momento que você esta rodando o jogo...

Postado

Cara, o processador ta no limite. Se em algum momento ele esquenta um pouco mais pode ser por isso que desliga tudo... A placa de vídeo ta esquentando muito tb... não é bom usar ela nesta temp...

Faz o seguinte teste:

Abre o gabinete e põe um ventilador na cara dele e vai jogar. veja se assim ele se mantem sem desligar... aproveita e mede as temperaturas deste jeito tb...

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, quando vocês falam que estão colocando, por exemplo, clocks de 750/1740/900 estão se referindo à que clocks respectivamente ?

O primeiro valor é de qual clock? E o ultimo ?

:wacko:

• mês depois...
Postado

Pessoal, to tentando melhorar o desempenho no GTA IV. O que será que da mais diferença no over? aumentar o clock da GPU ou das memos? E o shader, eu deixo linkado com o clock GPU ou devo setar um valor separadamente...

estou usando 700/1500/900. Aumentei um pouco de cada, mas queria saber se aumentando só um dos itens posso ter resultados melhores...

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Saudações pessoal

Tenho aqui um possível problema com a XFX Geforce 8600GT Fatal1ty.

Tenho muitos jogos, entre eles, Crysis, Call Of Duty 4, Tomb Rider Legend, Tomb Rider Aniversary e Elder Scrols IV Oblivion. Jogos todos sem problema nenhum. Já ao tentar jogar o Tomb Rider Underworld me apareceu um problema meio cabeludo!

O jogo inicia, a tela dos menus aparece, mas após 4 ou 5 segundos aparece uma tarja cinza fora a fora na parte inferior da tela, o jogo trava e o windows exibe uma mensagem de erro querendo enviar relatório e dizendo: Tomb Rider Underworld causou um erro e precisa ser fechado.

Esta tarja cinza é parecida com o tipo de coisa que aparece na tela quando é feito um overclock meio exagerado, uma falha esquisita no processamento da imagem.

Pois bem, já desativei todas as opções de gráficos, tentei todas as resoluções possíveis, reinstalei o jodo, atualizei o driver da placa de vídeo, instalei o patch 1.1 do jogo, reinstalei o DirectX 9.0c e nada.

Já estou desconfiado da memória e querendo diminuir a frequência do barramento da MB e da placa de vídeo, pois sei que a XFX Fatal1ty vem com overclock de fábrica.

Minha MB tem opção de mexer em todas as frequências de trabalho, inclusive na do barramento PCI-E.

Alguém têm alguma ideia do que posso fazer, será que pode ser a placa de vídeo!?

Grato,

Micro:

Intel Core 2 Duo E6750 2,66Ghz

2Gb de memória Ram 2x1Gb Kingston

MB Gigabyte P35-DS3

Vídeo XFX Geforce 8600GT Fatal1ty 256Mb

• 2 meses depois...
Postado
poderia postar novamente? preciso tirar umas duvidas

opa, sem problemas amigo, segue o novo link para quem quiser o tuto...

http://www.4shared.com/file/183493535/f82b5f55/tutorial_8600_gt_finalizado.html

galera, so gostaria de pedir um favor, estão postando meu tutorial por ai, inclusive as fotos e não estão colocando os créditos, se alguem ver alguma coisa pela web, favor me mandar mp ok?

abraços

• 7 meses depois...
Postado

queria saber se esse voltmod funciona em uma ECS 8600gt ddr2 256mb porque ja fiz bios mod nela mas não resolveu meu problema continua com falta de energia na hora de fazer o over e da artefatos

se alguem poder me ajudar agradeço desde ja

• 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!