Ir ao conteúdo

GeForce XFX 8600 GTS 256MB ou GEFORCE 8600GT FATAL1TY XFX ? urgente

Posts recomendados

Postado

oi pessoal

estava dando uma pesquisada e vi que a GeForce XFX 8600 GTS 256MB e um pouco mais cara que a GEFORCE 8600GT FATAL1TY XFX ,

vale a pena pagar um pouco mais para comprar a 8600 GTS ?

vai ter um ganho de desempenho nitido nos jogos ou nao ?

Postado
qual a diferença?

pelo que li :

8600 GT FATAL1TY

Core clock 620MHz

Memory Clock 1700MHz

8600GTS

Clock (GPU): 675 MHz

Clock (Memória): 2 GHz

tem algumas diferenças como essa , mais como entendo pouco por isso estou perguntando

aproveitando o topico e qual fonte seria boa para cada uma das duas ?

Postado

Com certeza vale mais a pena a 8600GTS, isso se ela não estiver muito mais cara.

A 8600GT Fatality é uma grande placa, mas ela trabala num over bem alto. Pegando a 8600GTS, você vai ter uma placa melhor em stock e ainda com uma margem para over. A8600GT Fatality deve ter capacidade de overclock quase nula, mesmo porque ela trabalha a uma temperatura mais alta, mesmo com um excelente sistema de refrigeração..

Postado

Eu pegava uma 8600gt fatal1ty que é uns 200 reais mais barata que a GTS. Compensaria, se essa grana que você fosse gastar a mais na GTS se convertesse no desempenho. Olha por exemplo a minha Fatal1ty esta a @1900/700, mais um poquinho e se iguala à GTS(esse pouquinho nem deve ter diferença real em jogos ou seja menos de 2 fps). Agora se você quer uma placa que vai te fazer diferença junta mais 150~200 reais e compra uma 8800GTS, essa sim vale a diferença de preço.

Postado

O problema é o que já disseram acima, a faltal1ty é uma ótima placa, mas ela já vem com um over bm alto, e com a GTS, se quiser ele poderá subir ainda mais o clock dela, tendo assim uma placa de qualquer forma melhor que a fatal1ty(claro que dependerá de vários fatores).Falou's

Postado
Eu pegava uma 8600gt fatal1ty que é uns 200 reais mais barata que a GTS. Compensaria, se essa grana que você fosse gastar a mais na GTS se convertesse no desempenho. Olha por exemplo a minha Fatal1ty esta a @1900/700, mais um poquinho e se iguala à GTS(esse pouquinho nem deve ter diferença real em jogos ou seja menos de 2 fps). Agora se você quer uma placa que vai te fazer diferença junta mais 150~200 reais e compra uma 8800GTS, essa sim vale a diferença de preço.

pessoal como vocês fazem over nessas GPUs e processadores ?

nao sei como se faz

Postado
pessoal como vocês fazem over nessas GPUs e processadores ?

nao sei como se faz

Como nosso amigo ai em cima disse: da uma pesquisada(é a melhor coisa porque ai você entende como funciona e ai é só usar a imaginação).

No caso da fatal1ty foi só baixar o Rivatuner e mudar o clock dela, mas isso porque ela é bem expansível.

E outra tenho um pc bem refrigerado para não deixar ela gritando. Isso é essencial.

Postado
Como nosso amigo ai em cima disse: da uma pesquisada(é a melhor coisa porque ai você entende como funciona e ai é só usar a imaginação).

No caso da fatal1ty foi só baixar o Rivatuner e mudar o clock dela, mas isso porque ela é bem expansível.

E outra tenho um pc bem refrigerado para não deixar ela gritando. Isso é essencial.

A 8600GT Fatality tem boa capacidade de overclock amigo? Sei não hein. Acho que você tá confundindo.

Postado
A 8600GT Fatality tem boa capacidade de overclock amigo? Sei não hein. Acho que você tá confundindo.

tem sim.. o esquema de refrigeração dela é bem firmeza

Postado
tem sim.. o esquema de refrigeração dela é bem firmeza

Cara, se eu achar o link eu posto aqui, mas vi um teste da 8600GT Fatality em que ela atingiu 78 graus, se não me engano. Ela já vem com belo over de fábrica. Receio que ela não vá muito longe além do over e fábrica.

Pode até ir mais um pouco, mas não é nada recomendável ficar com uma placa trabalhando a mais de 80 graus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!