Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leonardogw

Membro Pleno
  • Posts

    126
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que leonardogw postou

  1. Pessoal, apenas uma duvida Existe alguma relação ideal entre o clock da memoria e da gpu? Em idle todos sabemos que no driver 10.4 ela fica em 157/300. Se eu quiser aumentar isso, eu sempre tenho que manter a mesma proporção nestes numeros? Ou eu posso colocar qualquer coisa (acho que nao)? Setei aqui em um profile 300/450. Será que tem algum problema? Enfim... qual a correlação ideal destes valores? Obrigado
  2. Zerei Quake 4 e agora to jogando FAR CRY e vou começar Neverwinter nights 2 FAR CRY é bem legal, mas aqueles trigens enchem o saco hein? Se você toma 2, já morre.... é embaçado.
  3. ahaha Prey eu nao joguei. ah, vou te falar uma coisa sobre os inimigos... pode prestar atenção. Toda hora que voce encontrar aqueles zumbis lentos e gordo na sua frente, pode ter certeza absoluta que vai surgir um monstro por trás. Acho que eles pensaram: "** vamo colocar um zumbi gordão aqui pro cara tentar matar de pistolinha mas aí agente ferra ele colocando um monstro mais embaçado surgindo atrás".
  4. Doom 3 zerei esse fds.. achei legal o jogo, mas é EXTREMAMENTE repetitivo.. (tá, FEAR também é). Alem do mais, depois de 2 horas jogando, voce ja consegue pegar todas as manhas de onde saem os inimigos. Eu juro por deus que joguei andando de tras pra frente com o personagem durante um episódio inteiro e foi bem mais fácil. Porém é um jogo legal. A fase do inferno é bem elaborada. Eles deveriam ter feito mais cenarios do tipo...
  5. Zerei esse fds: Doom 3 e Half Life Episode One Estou no finalzinho: Quake 4 Irei começar a jogar: Bioshock e Far Cry
  6. aahuah mano.. nao é por nada nao.. mas 300 k tá otimo, pelo menos pra mim. Eu uso speedy 2mb e quando o link é bom, pego a 120 k.. agora quando é ruim vai a 30/40 kb... espera uma horinha ai e ja era.. passa rápido
  7. MOH nao me emploga muito, mas vamos ver no que vai dar esse jogo né...
  8. Mathsm Cara, eu tenho a Fatal1ty e te digo que a temperatura da minha VGA ficou no máximo 65º quando eu joguei um tempão sem parar. Em default, ela fica a 52º. Creio que deva estar acontecendo algo estranho em sua placa. Depois poste mas impressões aí pra gente conseguir descobrir o que é.
  9. Eu não gostei do video mostrado na E3. O jogo antes da E3 tinha um Hype enorme em torno da jogabilidade, inovação, realismo e etc. Porém, a impressão pós E3 foi de apenas um Prince of Persia melhorado. Aí baixou a bola do pessoal um pouco.
  10. Amigo, isso sempre ocorreu e sempre irá ocorrer. Hoje falam para você esperar a próxima série de placas, provavelmente as 9800 da vida. Quando estas forem lançadas, irão falar para voce esperar as 10800 (ehuehe). Resumindo: o mundo da tecnologia é muito volátil. Se você for esperar o teoricamente certo para tudo, nunca comprará nada.
  11. Acho bem difícil. CS foi praticamente a razão do surgimento de várias LAN houses por aí, principalmente no Brasil, onde toda mania toma proporções estrondosas. Tanto é verdade que quando o pessoal começou a enjoar, 90%dos estabelecimentos fechou as portas. E olha que o atrativo do jogo não eram os gráficos, mas sim a diversão em si. Na minha opinião, Crysis não mostrou nada até agora além de um rostinho bonito e uma excelente física. Claro que tudo isso é impressionante, mas para virar a febre que foi CS, dependerá de muita coisa.
  12. Eu até hoje nao entendi o porque da Blizzard praticamente "abandonar" a franquia Diablo. É com certeza um dos games mais jogados e adorados de todos os tempos.
  13. Vixi to zerando alguns jogos ao mesmo tempo: - HL2 - Quake4 - Doom3 - R6 Vegas
  14. Caramba quero logo saber as specs oficiais pra rodar esse jogo =/
  15. Se os pré-requisitos forem estes mesmos, será muito bom, ja que o pessoal das 6600 conseguirá rodar o jogo, além deles terem conseguido otimizar o fonte ao máximo.. tipo um HL2 que roda em muita maquina. Méritos para Crytek. Eu sempre digo que jogos pesados ao extremo que rodam em poucas máquinas sempre tem uma programação ineficaz por trás. Vide Dirt, Vegas e Splinter Cell (graficos legais, mas nada que justifique a matança de hardware que eles fazem)
  16. Nossa, o cara falar que a 8600GT perde para placas da série 6 é dose hein.. muito feio. Quase tão feio quanto bater na mae por falta de mistura.
  17. vocês sabem qual período de antecedência geralmente as produtoras divulgam os requisitos mínimos para rodar os jogos? Eu to achando que a Crytek ta demorando um pouco nisso. Mas pode ser impressão minha... o que vocês acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!