Ir ao conteúdo

Driver Vídeo HP Pavilion TX 1000

andrediasms

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde!

Estou com um notebook HP Pavilion TX 1000 e ele veio com o Windows Vista instalado, o dono não queria porque tava muito lento. Formatei e instalei o Windows XP Professional, mais não estou conseguindo instalar o driver de vídeo.

A informação que eu consegui no site da HP foi que o modelo era nVIDIA GeForce Go 6150.

Tentei instalar o mesmo para o XP mais não funcionou.

Alguém pode me ajudar?

Valeu!

[email protected]

• 2 semanas depois...
Postado

pelo o que eu sei,esse note nao tem drives para o xp,e por isso algumas coisas nele nao funciona corretamente.

estou com outro problema o cliente nao quer o vista em portgues e nao tem como mudar,por tanto estou tendo q reinstalar o vista,mas nao sei como devo proceder tenho vista ultimate ,sera que vai rodar normal e vou conseguir os drives?onde consigo todos os drives?e ourta se fromatar como faço para voltar ele pra versao original?

Galera, boa tarde!

Estou com um notebook HP Pavilion TX 1000 e ele veio com o Windows Vista instalado, o dono não queria porque tava muito lento. Formatei e instalei o Windows XP Professional, mais não estou conseguindo instalar o driver de vídeo.

A informação que eu consegui no site da HP foi que o modelo era nVIDIA GeForce Go 6150.

Tentei instalar o mesmo para o XP mais não funcionou.

Alguém pode me ajudar?

Valeu!

[email protected]

Postado
estou com outro problema o cliente nao quer o vista em portgues e nao tem como mudar,por tanto estou tendo q reinstalar o vista,mas nao sei como devo proceder tenho vista ultimate ,sera que vai rodar normal e vou conseguir os drives?onde consigo todos os drives?e ourta se fromatar como faço para voltar ele pra versao original?

lacal25, o seu cliente não quer o Vista em português?

Pra instalar em outra língua é só você comprar, ou pegar emprestado, um dvd do Vista Retail (não pode ser o que veio com o note) e instalar na língua que você quiser usando o Serial key que veio no note.

Eu fiz outro dia isso e funcionou perfeitamente.

O DVD retail do Vista tem dentro dele mais de 10 linguas que você escolhe qual vai instalar.

Postado

Eita fui tentar fazer isso no meu pavilion dv6000, mas nao deu certo, instalei com o dvd que veio e com o serial do ultimente (o que veio foi o home premium), e coloquei a linguagem em portugues mas nao apareceu, então so depois de ter arrumado outro vista com opção para portugues que descobri que o windows update tem opção para baixar idiomas, fazer o que ne, gastei tempo à toa.

• 11 meses depois...
Postado

Venturini, o chipset não serviu e com isso a rede não funciona além do driver de video ser de outro modelo de TX1000, este é com versão UMA da 6150. Qual o procedimento a ser tomado ? ainda não recebi o resto dos drivers, estou no aguardo.

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

eu peguei um hp pavilion tx 1000 de um cliente para tira o vista e colocar xp. foi difícil mais encontrei todos os drives para o xp exceto o de video compativel com VGA, se aguém poder me ajudar com esse drive, obrigado!

da um erro na hora da instalação diz que nao exite hardware compativel com o drive, mas o placa de video é a nvidia 6150 go, nao entendo isso!

e se alguém precisar dos outros drives para o tx 1000, da um tok!

e em releção ou nçao ter drive para o xp, eu achei todos, leitor de impreção digital, touch screen, e etc..

• mês depois...
Postado
eu peguei um hp pavilion tx 1000 de um cliente para tira o vista e colocar xp. foi difícil mais encontrei todos os drives para o xp exceto o de video compativel com VGA, se aguém poder me ajudar com esse drive, obrigado!

da um erro na hora da instalação diz que nao exite hardware compativel com o drive, mas o placa de video é a nvidia 6150 go, nao entendo isso!

e se alguém precisar dos outros drives para o tx 1000, da um tok!

e em releção ou nçao ter drive para o xp, eu achei todos, leitor de impreção digital, touch screen, e etc..

oi amigo, acabei de comprar um tx 1000 desse e estou querendo mudar para o xp mais preciso dos drives tem como você me enviar estes drives, agradeco

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...