Ir ao conteúdo

Amd 64bits

SStormhift

Posts recomendados

Postado

Olah para todos!

eu estou vendo q já estão saindo placas-mãe pra procs de 64bits da amd... mas ainda não vih nenhum proc ou placa-mãe vendendo... como vão ser esses procs? e os programas pra eles serão os mesmos q usamos hoje? q memoria ram será usada? e o principal... qual o preço de tudo isso?

to doido pra tirar essas e talvz outras duvidas pra montar um (se for realmente bom)

falou aí para todos!

• Membro VIP
Postado

O Opteron já saiu e tem vendido muito bem no seu nincho de mercado. Já tem dezenas de reviews sobre ele.

O Athlon 64 chega neste mês. Mas já tem alguns resultados vazando.

Aqui tem o de um A64 de 2 GHz (o cara já fez over direto), modelo com controladora single channle, numa board com chipset VIA:

http://www.tbreak.com/forums/showthread.ph...&threadid=19317

O chipset nforce3 PRO é sem dúvida o melhor, principalmente junto com um A64 FX (controladora de memória dual channel). O problema será o preço inicial, que será top de linha.

Se os modelos mais baratos forem bons de overclock, será uma festa.

Postado

é... acabei de ver aqui o boletim do clube com o nforce3 da gb e de uma outra marca (esqueci agora)... o 3200+ por 416 dolares (é uma boa grana mas acho q vale) vih a pagina q você colocou... mas qual a placa de video q ele tá usando? só o processador não diz muito... de qualquer forma eu to doido pra por as maos logo num desses... nem vou fazer mais upgrade agora só vou comprar placa de video e hd o resto fica a criterio do novo pc  :D !

valeu sledge!

• Membro VIP
Postado

Athlon 64 só vai se tornar um bom negócio para nós, pobres mortais do terceiro mundo, daqui mais ou menos um ano. Lá pelo natal de 2004 muitos de nós já vão ter essas coisinhas em casa.

Mas é possível que lá por março ou abril eles já estejam acessíveis a quem tem um pouco mais de grana.

Postado

eu do uns 2 anos para nos temos eles dentro dos nosso cases porque grana ta curata pra todos e aqui no brasil demora chgar as coizas e também esse sao o inicio do Athlon 64 bist vai passar muita agua por debaixo da ponte calma gente  :bandeira:  :hehehe:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!