Ir ao conteúdo

Speedy!!! Mas ja tenho o Terra!!! Preciso pagar de novo???

chodos

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!!! Essa pergunta é meio básica, mas quando envolve dinheiro é sempre bom perguntar antes, rsrsrsrsrs...Eu já tenho speedy onde eu morava e como todo mundo sabe é preciso ter um provedor de conteudo, lá eu tinha o Terra, mas então me mudei e o speedy ficou na outra residencia para a minha familia. Agora estou querendo colocar o speedy onde estou morando atualmente, queria saber se posso usar os seviços já contratados por mim do Terra, ou seja não teria que pagar provedor de novo, usando o mesmo login e senha. Eu arranjando um modem, já que é eles que “emprestam”, eu poderia fazer isso??? Os dois speedy teriam aquele limite de transferencia, eu acessando com o mesmo login nos dois lugares teria alguma influencia ou não tem nada a ver???E ai o que vocês acham??? É uma boa, vale a pena???valeu galera!!!

Postado

você vai precisar contratar pelo menos o speedy para sua nova residencia.

o login e senha você pode usar o mesmo, desde que você contrate velocidade igual a que você tem na residencia antiga, ou seja, se seu login é do speedy 500 você vai precisar contratar o speedy 500.

é bom que os dois não utilizem o speedy ao mesmo tempo... caso isso aconteça o terra vai te cobrar por conexão simultanêa.

Postado

Acho que dá para usar o mesmo login, sim. Eu não sei como funciona essa coisa de o Terra cobrar por conexão simultânea. Tem aqueles provedores de R$ 1,99, se quiser testar.

Postado
Acho que dá para usar o mesmo login, sim. Eu não sei como funciona essa coisa de o Terra cobrar por conexão simultânea. Tem aqueles provedores de R$ 1,99, se quiser testar.

Sim, por favor!!! Quais são esses provedores??? Funcionam bem???

Postado

Putz, cara. Há algum tempo eu tinha achado alguns no site da ABUSAR, mas agora não estou encontrando mais para São Paulo. Achei os seguintes até agora:

www.ps5.com.br - para alguns estados do país. R$1,99

www.acessowave.com.br - R$ 13,90 / mês no plano semestral.

Tem o da OI que é 12,90 durante seis meses.

Tem esse link, que tem milhares de provedores para São Paulo. Dê uma procurada lá também:

http://www.depotz.net/search.php?stype=w&stext=provedor%20[sP]

O [sP] faz parte do link acima!!!!

Vou continuar procurando e posto mais assim que possível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...