Ir ao conteúdo

Asus P5LD2-X me ajuda custo x beneficil

alanbr22

Posts recomendados

• 4 meses depois...
Postado
Quanto você esta dispoto a pagar ??

Olá aluis2002 tudo bem?

Queria uma sugestão de MB, estou querendo por um processador Intel E8400 C2D isso já está decidido.

Pensei em por uma ASUS P5K-E/WiFi-AP, mas como já tenho um roteado com WiFi da D-link não tenho necessidade desse AP que ela possue.

Minha pergunta é, qual uma similar como essa, ou até melhor que não tenha o WiFi que é dispensável no meu caso?

Aguardo

Grato

Postado
Olá aluis2002 tudo bem?

Queria uma sugestão de MB, estou querendo por um processador Intel E8400 C2D isso já está decidido.

Pensei em por uma ASUS P5K-E/WiFi-AP, mas como já tenho um roteado com WiFi da D-link não tenho necessidade desse AP que ela possue.

Minha pergunta é, qual uma similar como essa, ou até melhor que não tenha o WiFi que é dispensável no meu caso?

Aguardo

Grato

Robyson, como o próprio CDH recomendou uma placa similiar, que é uma gigabyte, dê uma olhada.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1403

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...