Ir ao conteúdo

Micro desligando durante o render

Posts recomendados

Postado

Recentemente instalei o CS3. E agora estou num projeto que está me intrigando. Durante a exportação para M2V o micro está desligando sozinho. Fonte parece não ser pois consigo religá-lo normalmente. Estou pesquisando vírus, o que acho mais provável, pois como a máquina pode ser desligada por comando pode ser que um vírus esteja executando esta ação. Mas o interessando é que até agora só aconteceu durante o render de um determinado filme no CS3.

Vocês já passaram ou ouviram falar disso?

Postado

edin214,

Problemas de temperatura alta costumam desligar ou reiniciar o micro... verifique a temp do processador e memórias, principalmente quanto o aplicativo exige muito do micro...

Postado

Elmo, eu tenho o soft Probe da Asus instalado e olhei no log dele e não há nenhuma informação a respeito de temperatura. Neste momento estou refazendo o render pelo PP 2.0 e estou monitorando pelo Probe: CPU 32°C, MB 35°C e PWR 45°C. E isto depois de 15 minutos de render.

Postado
Elmo, eu tenho o soft Probe da Asus instalado e olhei no log dele e não há nenhuma informação a respeito de temperatura. Neste momento estou refazendo o render pelo PP 2.0 e estou monitorando pelo Probe: CPU 32°C, MB 35°C e PWR 45°C. E isto depois de 15 minutos de render.

Seu problema pode estar relacionado ao CS3, verifique a instalação (arquivos corrompidos) e as suas configurações ou entre em contato com suporte técnico...:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...