Ir ao conteúdo

A gaveta está abrindo sozinha!!!

Wilson954

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

a gaveta do meu drive de CD/DVD Samsung WriteMaster, abre sozinha, basta ligar a máquina. Outras vezes abre na operação de algum programa. Alguém já passou porisso?

Obrigado.

Wilson

Postado

Aconteceu algo diferente por aqui!

não sei se vai continuar dando certo, mas fiz o seguinte;!!

Atrevidamente abrí a máquina, passei o Samsung para SLAVE e coloquei o Pioneer como MASTER, os dois estão na IDE segundária.

Liguei e desliguei a máquina várias vezes e não aconteceu mais o abrir sozinho! Como eu disse:-vamos ver se continua assim-!

Tomara que esta experiência sirva para um outro colega que estiver passando por esta situação.

Wilson

Postado

Wilson954,

Basta um tapinha no gabinete ou um tremor de terra que deverá voltar a acontecer... hehehe

Existe umas micro-chaves que controlam a abertura, fechamento e deteção da presença de mídia (pelo peso)... uma delas deve estar fora de posição ou com mal contato... somente desmontando o drive para reparar...

Postado
Wilson954,

Basta um tapinha no gabinete ou um tremor de terra que deverá voltar a acontecer... hehehe

Existe umas micro-chaves que controlam a abertura, fechamento e deteção da presença de mídia (pelo peso)... uma delas deve estar fora de posição ou com mal contato... somente desmontando o drive para reparar...

Elmo,

se acontecer de novo eu posto aqui e pedirei que você me dê mais detalhes sobre como achar estas chaves....Eu sou fuçador!

Obrigado.

Abraços

Wilson

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!