Ir ao conteúdo

Mudar de Vista pra XP Pro

nevermind

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho umas duvidas.

Tenho um notebook HP DV6225eu (importado), que vem com o Windows Vista Home Premium (em inglês).

As dúvidas:

-Tem (ou vai ter algum dia) algum "patch" ou "atualização" pra transformar ele em português (do brasil)?

-Como o Notebook já veio com o Vista, é possível que ele tenha todos os drivers dele (placa mãe, placa de rede, video,...blablabla) pra windows XP Pro? Como saber se tem todos os drivers?

Valeu!

Postado

No vista ultimate tem o language pack em portugês que você baixa diretamente no windows update e instala. No home não sei se existe, portanto sugiro que verifique. Se não der certo, na Net com certeza existe ou já estão trabalhando neste sentido.

Para verificar os drivers para XP, acesse o site da HP e dê uma busca pelo modelo do notebook que você encontrará todos os drivers disponíveis para ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!