Ir ao conteúdo

qual memória ram comprar?

brleite

Posts recomendados

Postado

Boa noite, amigo nao aconselharia a comprar produtos de informatica no mercadolivre, mesmo se o vendedor tiver mil qualificaçoes,voce pode comprar em e-shops ou em lojas de informatica,la e mais garantido e tem lojas mais baratas que o mercadolivre e eles podem parcelas em ate 12x.

Compre qualquer memoria de marca, todos elas sao boa e confiaveis.

• Membro VIP
Postado

Se nao for fazer Over Clock, vale muito a pena procurar outro pente Kingston DDR2 800 e economizar uma boa grana..

Agora se pretende fazer Over, venda sua memo atual e compre um par desses ai..

Geil, Kingston Hyper, Corsair..Qualquer uma te serve..

Ah, se você comprar esses kits e usar com sua kingston, você vai perder Duall Channel, vai cair mais ou menos uns 25% de desempenho total na sua maquina..

Postado

intão não dá pra usar 3GB? 2X1gb do kit (em dual channel) e 1GB dessa ke eu tenho (sem dual channel)

de qualquer forma, num tem alguma dessas ai q é melhor não? qual você(s) compraria(m)?

Postado

Se você não consegue comprar outra memória igual a sua, venda a sua e compre um kit 2GB como você mesmo sugeriu. Não fique com 3 x 1GB porque perderia o Dual-Channel. Não vale a pena.

Postado
Boa noite, amigo nao aconselharia a comprar produtos de informatica no mercadolivre, mesmo se o vendedor tiver mil qualificaçoes,voce pode comprar em e-shops ou em lojas de informatica,la e mais garantido e tem lojas mais baratas que o mercadolivre e eles podem parcelas em ate 12x.

Compre qualquer memoria de marca, todos elas sao boa e confiaveis.

Amigo,o que você tem contra o ML?..ja teve esperiencias ruins lá?...alguem te passou a perna?...é o decimo post q eu vejo você fazendo propaganda negativa do Ml sem motivo...sua formula deve ser:ctrcl + c e ctrl + v =P

Postado

sempre comprei muita coisa no ML, inclusive peça de pc (minha evga 7950gt), geralmente as coisas la sao mais baratas porque nao precisa do comerciante pagar aluguel de loja fisica!

vender essa q eu tenho nao rola, vou acabar sendo obrigado a vender por mixaria. Prefiro comprar mais 1GB 800mhz Kingston e correr o risco de ficar com 2GB sem dual channel.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...