Ir ao conteúdo

Net entre desktop e Notebook. COmo eu faço?

Erohr

Posts recomendados

Postado

Uso Netvirtua....Em breve estarei com meu note. Quero compartilhar net entre meu desktop e meu note porque, vou estar meu razo pra comprar um roteador wireless...Como faço? Existe algum meio de se fazer isso com usb??? Se houver, é algum cabo especial? valeu brigadão!!!

• Membro VIP
Postado

Tendo o roteador wireless, basta conectar o teu modem DSL na entrada WAN do roteador... só que esse modem não pode ser USB, porque não vai ter como conectar no roteador.

Postado

voce pode resolver o seu problema fazendo a mesma coisa que eu estou pensando em fazer . Compra um USB access point . Ele vira uma espécie de roteador para poder compartilhar arquivos e internet entre os pcs !

Estou pesquisando ainda pra ver se existe este tipo de acessório usb que estou procurando , qualquer coisa eu aviso aqui !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...