Ir ao conteúdo

{LANÇAMENTO} Dell Vostro 1400 - Brasil - Core 2 Duo, 8400GS, 14 Pol, 2.4Kg. R$2xxx,00

Daigonet Corporation

Posts recomendados

Postado
Atenção p/ os interessados: Acabou a angústia!!!!!!! Minha esposa ligou de casa confirmando a chegada do tão esperado Note. Veio num pacote da VarigLog, c/ nota fiscal da Dell e tudo +, de acordo c/ as configurações acertadas. Tudo muito organizadinho...

Só q ela disse q não vai abrir, pois é um "brinquedo q ela não entende".

Estou ansiosíssimo p/ esta tarde passar rápido p/ eu voltar p/ casa. O pior é q hoje ainda vou pegar os filhos na escola...

Conclusão: Essa tarde não vai passarrrrrrrrrr.

Rapaz... ensina sua mulher a ligar o note e digitar ?/ ... ver se veio com teclado arrumado :D

Postado

Aí será q a DELL tomou vergonha na cara... Æ Gerago, você é muito sortudo cara... rsrsrs C o seu entrou em produção 10 dias antes do meu, provavelmente, receberei só em DEZEMBRO. Não aguento mais esperar....

Vamos torcer e rezar pessoal, porque esperar tá f...!!! Será q a "Santa Rosa" vai ajudar???

Postado

É como o Ice2642 falou: Santa Rosa é uma santa q você precisa rezar e acender velas p/ receber o seu Vosto 1400. Mas podem ficar tranquilos q a primeira coisa q vou fazer em casa é testar a tal tecla ?/.

O problema é q o chefe aqui me passou um trabalho pauleira c/ prazo p/ entrega e nem estou conseguindo me concentrar direito. Só saio se concluir o trabalho...

Postado

"santa Rosa, Santa Protetora De Notebooks, Nos Ajude... Fazei Com Que Nossos Vostros Cheguem Logo, Nos DÊ PaciÊncia Para Que NÃo Mandemos Os Vendedores À *****, Protejei O CaminhÃo Que Os Trazem E Fazei Com Que Essa ***** Venha Logo. AmÉm!!!"

Postado
É como o Ice2642 falou: Santa Rosa é uma santa q você precisa rezar e acender velas p/ receber o seu Vosto 1400. Mas podem ficar tranquilos q a primeira coisa q vou fazer em casa é testar a tal tecla ?/.

O problema é q o chefe aqui me passou um trabalho pauleira c/ prazo p/ entrega e nem estou conseguindo me concentrar direito. Só saio se concluir o trabalho...

Rojões perfilados aqui na sacada do prédio... só aguardando o momento para acender o pavio...

Postado

Nossa cara que bom que o seu vostro 1400 chegou!!!!!! Estou esperando o meu até hj e nada da entrega!!!!!!! Por favor faça um REVIEWWWW!!!!! hehehehehehe. Abraço!

Postado

Acendi uma vela para Santa Rosa, coloquei santo antônio de cabeça pra baixo, pulei pra são longinho e to quase subindo as escadas da igreja aqui de joelho!!!! CHEGA VOSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!

ps: a entrega do note do gerago acendeu uma luz de esperança.

Postado

Notícias da Gerente de vendas da DELL... Triste, muito triste... Tô sem esperanças já!!!

Olá Fabio,

Ainda não tenho novidades sobre seu pedido, mas assim que tiver você será posicionado.

Sobre o envio do mouse, só consigo enviar após o recebimento do notebook. Assim que você recebê-lo poderemos definir se será mouse ou mochila.

Obrigada,

Rachel Albuquerque

Inside Sales Manager - Online

Home & Small Business

Extension: 8495

Postado

muito estranho essa situação de vocês, eles me passaram hj, após eu ter procurado, uma atualização de bios para correção do problema do teclado.

Já que é tão simples não deve ser isto o motivo da demora na entrega dos equipamentos de vocês.

Postado

Pessoal.

Já que vamos ter q esperar mesmo, a gente deveria se unir e atazanar a vida de todos na DELL. Eu ligo lá todo dia, mando emails, perturbo mesmo... Vou ser chato, pra eles perceberem o Grave problema que estão causando para todos nós. Sugiro que todos façam como eu... Vamos nos unir e ligar lá, mandar email, falar bobagem pra eles e por fim, pedir brindes... porque afinal de contas, receber o VOSTRO está difícil!!!

Abraço à todos e muita reza pra "Santa Rosa"

Postado

Galera... É o seguinte...: estou c o Vostro 1400 em mãos, digitando nele...Já perceberam q a tecla barra simplesmente não está funcionando. O Sartriani deve ter razão: Pois se o motivo da demora fosse esse, o meu note chegaria com a tecla ok.Mas como ele saiu de produção em 4.10.2007, e a solução da Dell surgiu na tarde do dia 11.10, o meu note ficou perdido no labirinto Dell - transportadora Activa...Sei lá.

Qto ao note,o bicho é realmente bonito.Bom acabamento, robustez, contraste nos tons etc etc.Veio 6 cds ou dvds c ele:Drivers da webcam,o tal media direct, roxio creator e my dvd 9, MS works 8.5 (um tipo office),dvd do winVista Basic (pesadão e lento neste note),etc...e dois manuais impressos...

Postado

Executa o Indice de Experiencia do WinVista para vermos quanto dá... meu deu 3,7.

Galera... É o seguinte...: estou c o Vostro 1400 em mãos, digitando nele...Já perceberam q a tecla barra simplesmente não está funcionando. O Sartriani deve ter razão: Pois se o motivo da demora fosse esse, o meu note chegaria com a tecla ok.Mas como ele saiu de produção em 4.10.2007, e a solução da Dell surgiu na tarde do dia 11.10, o meu note ficou perdido no labirinto Dell - transportadora Activa...Sei lá.

Qto ao note,o bicho é realmente bonito.Bom acabamento, robustez, contraste nos tons etc etc.Veio 6 cds ou dvds c ele:Drivers da webcam,o tal media direct, roxio creator e my dvd 9, MS works 8.5 (um tipo office),dvd do winVista Basic (pesadão e lento neste note),etc...e dois manuais impressos...

Postado

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!! fssssssssssssssssss.... BUUUUUUUMMMM... BUUUUMMMM BUUUUUM BUUUUUUUUUUUUUUUMMM BUUUUUUUM BUUUUUUUUUUUUUUUMMM não continuo mais pra não virar flood...

Parabéns pela aquisição!! Agora enquanto você elabora o review, posta umas fotos pra gente! Porque agora eu quero receber o meu mesmo com pau!! Depois eles arrumam...

Postado

C toda certeza eu posto fotos, reviews, etc Qto ao WinVista, pretendo desinstalar essa droga e colocar o XP sp2 no lugar p ganhar agilidade...

Sartriani: duas perguntas: como se executa o WinVista Experience e onde a gente pega o tal patch p corrigir o teclado...

Postado

WinVista experience está no painel de controle acho que em Informações sobre o Sistema.

Te enviei uma msg com meu email, se mais pessoas quiserem posto num site, mas ainda não testei, até as 23hrs eu instalo e posto os resultados.

Estava somente aguardando a solução do problema do teclado para instalar o XP devo instalar neste fds. Queri fazer um review do Vostro pra galera mas não está sobrando tempo para baixar os benchmark(alguns são grandes).

C toda certeza eu posto fotos, reviews, etc Qto ao WinVista, pretendo desinstalar essa droga e colocar o XP sp2 no lugar p ganhar agilidade...

Sartriani: duas perguntas: como se executa o WinVista Experience e onde a gente pega o tal patch p corrigir o teclado...

Postado

Eu ja achei o tal win experience...Mas não executei porq estou na bateria...Vou desligar agora p testa-lo na tomada.estou achando o wireless dele muito bom...Outra obs galera: o meu vostro e a versão ralé c placa intel 3100...

Postado
muito estranho essa situação de vocês, eles me passaram hj, após eu ter procurado, uma atualização de bios para correção do problema do teclado.

Já que é tão simples não deve ser isto o motivo da demora na entrega dos equipamentos de vocês.

Cara, o problema do teclado foi a melhor coisa que já aconteceu para a dell, com esse problema arrajaram a desculpa para o porque de tanto atraso nos vostros 1400 e 1500, não é o problema do teclado que está garrando a entrega dos notebooks, a dell não está conseguindo cumprir a demanda de tantos pedidos de notebooks, ela não está preparada para isso! Esse é o problema, eles não tem prazo para a entrega tambem!!! Só para ver a nova desculpa vou ligar lá amanha e falar que podem embarcar o meu vostro 1400 mesmo se tiver com o problema do teclado porque é só atualizar a bios!!!!

Eu ja achei o tal win experience...Mas não executei porq estou na bateria...Vou desligar agora p testa-lo na tomada.estou achando o wireless dele muito bom...Outra obs galera: o meu vostro e a versão ralé c placa intel 3100...

Deve ser por isso que o win vista fico pesadao, tipo seu vostro ta com 1 gb de ram ou 2 pode ser isso tmb... processador num é auhauhuhauh porque o T7100 roda o vista com duas maos e os pes amarrados rapidasso ainda. Abraço e parabéns pela aquisição!!!! Pena que o meu parece que vai demorar um séc para chegar!!!!:(

Ps: Não se esqueça do REVIEWWWW!!!!!! hehehehehe

Postado

ZarakiBR, concordo contigo em relação ao teclado.Trata-se de um defeito insignificante q qualquer técnico mediano resolve em dois minutos...Imagine uma empresa c a estrutura da Dell...Vou pegar a bios com o colega Sartriani e implantar no note...

Por isso eu acho q a razão dos atrasos não foi por causa do teclado... Tanto q recebi o meu agora, com o mesmo defeito - É por aí... Acho q a Dell não planejou bem a demanda...Por incrível q pareça estou muito satisfeito, apesar da ladainha da Dell,pois dá mesmo gosto usar o bicho...Em breve posto + informação, inclusive qto a reparação do teclado.

Ihh, acabei de receber um aviso de q a bateria vai arriar dentro de 28 min. Durou até um bom tempo pois estou ligado desde a primeira msg quando voltei do trabalho (por volta das 18h15) e com wiri-less e tudo, incluindo uns 10 minutos de DVD p minha filha...

Obrigado a todos pela atenção, paciência, companheirismo e pela orientação. Continuarei na área...

Boa noite a todos, pois os meus pimpolhos estão ainda agitados por aqui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!