Ir ao conteúdo

Black-out espontâneo do pc...

Visitante

Posts recomendados

Postado

[email protected]

:muro: estou quebrando a cabeça pra descobrir qual é o problema do meu PC, quando estou no auge de algum trabalho, ele simplesmente reinicializa sozinho...

Perdi muitos trabalhos quase completos por causa desse problema... gostaria que alguém pudesse me ajudar!!!

Obrigado     :help:

Postado
Postado Originalmente por Eidinho@09 Set. 2003,01:45

tenho um problema parecido com meu k6 II 500...

ele reinicia ou desliga? qual sua configuração? (e diga qual placamae você usa)

:)</font>

Cara eu não sei muito bem a config do meu PC... mas é um athlon XP 2.0 placa asus, 256 de memoria ram, HD de 40, mas o problema é que eu já formatei ele o mes passado, ele nam aquece e não aparenta nada de errado...</font>

Postado

rafael_migliorini, como você disse que o processador não aquece, ou seja, não passa da temperatura normal, então eu acredito que o problema possa estar no(s) pente(s) de Memória! Faça uma limpeza nos terminais do(s) pente(s) com uma borracha escolar (de apagar lápis) e depois passe, de leve, um pano feito de algodão. Deixe os terminais brilhando !

Cuidado para, quando for mexer no(s) pente(s), descarregar a eletricidade de seu corpo, encostando as mãos em alguma parte metálica...

:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!