Ir ao conteúdo

Lags no GTA SA!

Pianist

Posts recomendados

Postado

Falaê pessoal,

Tipo instalei GTA AS no meu pc só pra passar o tempo, coloquei as configurações de vídeo em Very Hight, 1024x768 32bits de cor e sem atianliasing. Mas tem momentos do jogo que tenho a impressão de ver pequenos lags, principalmente a noite quando estou passando por muitos carros com os faróis acesos.

Meu pc é assim:

Pentium 4 3.06(último modelo)

GeForce XFX 6200 256mb 128bits

768mb de RAM PC 3200(mas infelizmente o pc só usa ela em 200mhz... não sei como mudar isso.)

Tem como estar dando lags neste jogo com um computador assim? Achei o jogo tão “quadrado” rs comparando com os jogos novos.

Eu jogo de boa Battlefield 2 com tudo no máximo tirando às luzes... Jogo também C&C 3 e fica tudo no alto...

Será que é só impressão minha? Ou o carro demorar mesmo a acelerar e o personagem quando não está em “sprint” anda devagar?

Valeu pessoal!

Postado

Hum? Mas como eu faço para verificar a temperatura da placa de vídeo?

Acho que é impressão minha mesmo...

Só queria ter a opinião de mais alguém...

Postado
Falaê pessoal,

Tipo instalei GTA AS no meu pc só pra passar o tempo, coloquei as configurações de vídeo em Very Hight, 1024x768 32bits de cor e sem atianliasing. Mas tem momentos do jogo que tenho a impressão de ver pequenos lags, principalmente a noite quando estou passando por muitos carros com os faróis acesos.

Meu pc é assim:

Pentium 4 3.06(último modelo)

GeForce XFX 6200 256mb 128bits

768mb de RAM PC 3200(mas infelizmente o pc só usa ela em 200mhz... não sei como mudar isso.)

Tem como estar dando lags neste jogo com um computador assim? Achei o jogo tão “quadrado” rs comparando com os jogos novos.

Eu jogo de boa Battlefield 2 com tudo no máximo tirando às luzes... Jogo também C&C 3 e fica tudo no alto...

Será que é só impressão minha? Ou o carro demorar mesmo a acelerar e o personagem quando não está em “sprint” anda devagar?

Valeu pessoal!

Verefique as configurações de vídeo dentro do jogo!

de repente as configurções estão muito pesadas para seu notebook ou desktop!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...