Ir ao conteúdo

Meu Pc Roda o Vista bem?? E Outras Dúvida, Por favor me Ajudem :/

Renatoo

Posts recomendados

Postado

Oi Galera, o vou postar aqui as configuraçoes principais do meu PC e queria saber ele rodaria o Vista bem:

Pentium 4 - 2,4 Ghz

2Gb de Ram (DDR 333Mhz)

Placa de Vídeo Nvidia Gforce 6200 256MB

HD 80Gb

Outras Duvidas:

1- Eu jogo uns jogos pesados em gráficos as vezes, você acha que o vista poderia deixar os jogos muito lentos???

2- Quanto de espaço no HD ocupa o Vista?

3- Qual a diferença entre as versões e quais vocês recomendariam eu instalar??

Por favor espero que possam responder.

Obrigado desde já

Postado

Rodaria um pouco lento, mas com um upgrade no hardware, você teria um desempenho, bem melhor, no Windows Vista e jogos! E teria que ser, uma config, desse tipo:

Intel Duo Core 1.86

2 GB DDR2 667 MHz

HD de 160 GB SATA II

Placa de vídeo GeForce 8500 GT

Fica de boa! ;-)

• 3 semanas depois...
Postado

Rodaria muito bem sim, até mesmo o vista ultimate. A minha maquina abaixo tem só 512 de memória e roda direitinho o ultimate.

Um colega meu tem um pc um pouco pior q o seu e roda o vista ultimate tranquilo também.

Mas se for mudar para o vista, não se esqueça de procurar drivers atualizados antes.

Os jogos não teriam perda de desempenho, pois ele utilizaria a mesma memória ram q o XP usava. Mas claro, não pode ter nenhum programa aberto para não ter perda de desempenho.

O vista ocupa 15GB de espaço em disco.

As versões são:

Windows Vista Home basic: É o mais simples de todas as versões, dedicadas à internet e musica

Windows Vista Bussines: É dedicado aos profissionais.

Windows Vista Home Premium: Tem novas funções ao usuário domestico, com muito mais recursos.

Windows Vista Ultimate: É a junção da Home Premium e da Bussines, é a versão mais completa.

Eu se fosse você instalaria o ultimate direto, pois há alguns recursos e programas necessarios em versões mais avançadas do vista, como por exemplo o DreamScene (exibição de videos no proprio desktop).

Espero ter esclarecido a tua duvida.

Processador: Pentium 4 HT 3.06 GHz

Memória RAM: 512MB DDR 400 (em breve 2Gb)

Placa de vídeo: GeForce 7300LE 256MB PCI-EXPRESS 16x

Disco Rígido: HD 80 GB IDE Samsung 7200rpm

Gravador de DVD Samsung

Monitor LCD AOC 17"

DSLink modem ADSL 512kbps

Intel Desktop Board D101GGC

SO: Windows Vista Ultimate x86

Postado
Rodaria muito bem sim, até mesmo o vista ultimate. A minha maquina abaixo tem só 512 de memória e roda direitinho o ultimate.

Um colega meu tem um pc um pouco pior q o seu e roda o vista ultimate tranquilo também.

Mas se for mudar para o vista, não se esqueça de procurar drivers atualizados antes.

Os jogos não teriam perda de desempenho, pois ele utilizaria a mesma memória ram q o XP usava. Mas claro, não pode ter nenhum programa aberto para não ter perda de desempenho.

O vista ocupa 15GB de espaço em disco.

As versões são:

Windows Vista Home basic: É o mais simples de todas as versões, dedicadas à internet e musica

Windows Vista Bussines: É dedicado aos profissionais.

Windows Vista Home Premium: Tem novas funções ao usuário domestico, com muito mais recursos.

Windows Vista Ultimate: É a junção da Home Premium e da Bussines, é a versão mais completa.

Eu se fosse você instalaria o ultimate direto, pois há alguns recursos e programas necessarios em versões mais avançadas do vista, como por exemplo o DreamScene (exibição de videos no proprio desktop).

Espero ter esclarecido a tua duvida.

Processador: Pentium 4 HT 3.06 GHz

Memória RAM: 512MB DDR 400 (em breve 2Gb)

Placa de vídeo: GeForce 7300LE 256MB PCI-EXPRESS 16x

Disco Rígido: HD 80 GB IDE Samsung 7200rpm

Gravador de DVD Samsung

Monitor LCD AOC 17"

DSLink modem ADSL 512kbps

Intel Desktop Board D101GGC

SO: Windows Vista Ultimate x86

Sei não viu, aqui ficou MUITO mais lento os jogos, porém o desempenho no windows ficou melhor que no XP.

me ajudem aí ó:

http://forum.clubedohardware.com.br/geforce-6200-agora/466180?p=2383423#post2383423

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...