Ir ao conteúdo

Cooler velho

alerty

Posts recomendados

Postado

tenho um computador velho aqui e o cooler ta falhando direto, to querendo trocar ele porque to com medo de queimar o pc, o meu cooler é um cooler master a8025-25cb-3an-pi (pi ou p1). O processador é um athlon antigo la que nem sei qual é e é uns 1.6ghz, por ai. Qualquer cooler que eu pegar vai funcionar direito ali? Vai encaixar? Qual seria um preço razoavel pra se pagar por um cooler, vendo que o computador é velho e num vale a pena comprar um cooler muito bom. vocês recomendam algum cooler barato?

valeu.

Postado

Acho que a questão não seria um cooler barato, mas sim se você quer ou não colocar o micro novamente para o trabalho - eu sinceramente colocaria, ainda têm muita utilidade para este tipo de máquina (os gamers podem até rir, mas que tem, tem mesmo). Se você têm dificuldades de como saber, pegue seu cooler e leve-o junto em uma loja de componentes para informática e adquira um igual. Quanto ao valor, varia de cada localidade.

Abraços....

Postado
Ta resolvido, comprei um na loja la por 8 conto, e ta funcionando bem, auhauhauah.

Por esta razão que não mencionei algo relacionado a preço.........cada local tem as suas variações devido as necessidades de cada um.......é imprevisível.....parabéns e manda bala neste micro ai que ainda aguenta muita coisa........:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...