Ir ao conteúdo

Home Theater MX2500D - Philips

plinio brandao

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Possuo esse Home modelo MX2500D (Philips), estou tendo um problema com esse aparelho. Ligo o aparelho o mesmo funciona por menos de 1 min., é quando um relé de proteção (placa da fonte) desarma desligando o aparelho.

Gostaria de solicitar ajuda ou até mesmo quem puder disponibilizar o esquema do aparelho ficarei muito agradecido.

Agradeço a ajuda de todos.:(

Postado

Agradeço aos amigos,

Já testei as saídas e não apresentou nenhum problema. Eu ligo o aparelho mesmo sem nenhuma caixa e ele acende o display e menos de 1 min. ele apaga novamente e fica a mensagem no visor "Power On" é onde o relé (placa fonte) entra desligando totalmente o aparelho.

Conversando com outros colegas eles acham que pode ser problema em algum transistor de potência (fuga).

Mas de qualquer forma agradeço a colaboração.

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia...

Ainda não consegui resolver meu problema. Se alguém puder me encaminhar o esquema desse aparelho acho que será mais fácil descobrir o defeito.

Agradeço todos a ajuda.

Abraços.

Postado

Amigo, infelizmente não encontrei o esquema desse aparelho, mas o q esta acontecendo e q ele esta entrando em protecao, verifique a fonte, veja componentes alterados, ja q você falou q não era problema com a saida, então verifique componentes proximo a ela, q fazem parte do circuito, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

• 1 ano depois...
Postado

Primeiramente, sei que este tópico já está bem antigo, e alguns podem achar que estou praticando coveirismo. Mas achei melhor responder aqui do que criar um novo tópico, já que meu problema é o mesmo. Tenho o Philips MX2500D/78 há muito tempo, mas há aproximadamente um ano ele simplesmente parou de ligar (ao ligar na energia, acende o LED de standby. Ao apertar o botão power, o LED apaga corretamente e há um estalo de relé. Mas, após uns 10 segundos, há outro estalo e o LED de standby acende novamente). Como já estava fora da garantia há muito tempo e a AT me cobrou R$360,00 para o reparo (dinheiro do qual não dispunha), mandei para outro técnico. Hoje fui buscar o equipamento de volta, pois desde então o técnico não conseguiu fazer nada. (_( Agora fica a dúvida:

1) Desisto do equipamento e vejo se compro um mais novo (opção mais cara);

2) Procuro uma AT ou entro em contato direto com a Philips para saber se seria viável um reparo?

Grato pela atenção,

Artur Henrique.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...