Ir ao conteúdo

Fontes para Comprar(Duvida)

xbmmx

Posts recomendados

Postado

Ola quero comprar uma fonte melhor para o computador, estou em duvida em duas, ou melhor nao sei se compro uma fonte ou memorias,ou kits com cooler. Vamos as fontes..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60876727-fonte-seventeam-420bkv-atx-20-black-pronta-entrega-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61611122-fonte-huntkey-450w-reais-black-85-eficiencia-nota-fiscal-_JM

Essas sao boas? Se nao qual vocês recomendam. Obrigado

• Membro VIP
Postado

A Huntkey é melhor, mas procure tb a Seventeam 450, ambas são muito boas.

Fonte "nunca" é demais, é como gasolina boa pro carro, pode ser mais cara mas tem suas vantagens.

Fonte boa tem estabilidade e proteção pro seu micro, evita danos no hardware, perda de dados do HD, superaquecimento..

• Membro VIP
Postado

Sim suga o ar quente de seu gabinete ajudando a arrefecer toda a sua config. Se não for de dentro do gabinete, de onde você imagina que uma fonte poderia tirar o ar? Sempre vai ser de dentro do gabinete.

Com um fan grande, move mais ar com menor rotação e consequentemente menor ruído.

Por que você acha que a enorme maioria das fontes de mercado, as sérias, adota essa mesma solução.. Esse pessoal do "dizem" não passa no teste de dois ou três porquês.

Fique frio. Vá sem medo.

Postado

Bem então vou compra-lá, visto que todos estão recomendando . . . . Ela ira fazer diferenca em relação a minha que é de 200w reais?

• Membro VIP
Postado

Ela vai dixar a sua fonte antiga no chinelo, principalmente porque pelo que você disse ela deve ser generica, alem disso ela ira fazer menos ruido e vai passar para os componentes do seu PC as voltagens e amperagens corretas, e ainda por cima economizando energia,

abraços

Postado

O meu medo é que com o ventilador em baixo dela ela superaqueca algo, ja instalei uma fonte assim que fiz rolo aqui, e o pc travava tive que voltar para a antiga.

• Membro VIP
Postado

A linha BKV da Seventeam não é muito recomendavel, ela pode cumprir com o que promete, mas o que promete é pouco, fique com a linha P-AG da propria ST ou com as Zalman B-APS,

abraços

Postado
O meu medo é que com o ventilador em baixo dela ela superaqueca algo, ja instalei uma fonte assim que fiz rolo aqui, e o pc travava tive que voltar para a antiga.

Tenho uma dessa amigo, e posso te falar, o ar que sai dela é quase em temperatura ambiente...essa fonte não esquenta!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!