Ir ao conteúdo

Win98 antra em uma tela preta com cursor piscando

Visitante

Posts recomendados

Postado

Eu instalei o mesmo Win98 em duas maquinas diferentes...um AMD-K6 3D e um Pentium 233.

No AMD, nas configuracoes de energia ele me dá a opcao de Desligar Monitor e Desligar HD, e no Pentium, ele me dá apenas a opcao de Desligar o HD.

Coloquei todas as opções = "nunca" nos 2 micros, mas no Pentium, se deixo o micro "parado" uns 15 minutos, ele "entra" em uma tela preta tipo do DOS, e fica com o cursor piscando, e pra sair dessa tela, só reiniciando o micro!

Enquanto que no AMD, fica tudo beleza :/

Eu já fiz as atualizacoes na pagina da Microsoft em ambas as maquinas, mas não resolveu!

Alguem sabe como resolver isso?!

Muito Obrigado!

ZeCa

Postado

E ai, beleza?

Cara, esse tipo de problema ocorre quando a placa-mãe n tem o recurso gerenciamento de energia. O estranho é q se você tivesse optado pelo gerenciamento via Windows, tudo bem, m c n foi o seu caso, recomendo tentar outro Windows.

Fui :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!