Ir ao conteúdo

Problemas com GeForce4 MX 440 e Asus A8V-X

marcostrp

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou com um sérios problemas com meu PC. Essa semana eu fiz um leve up-grade de um Sempron 2400+ 462 pra um Athlon 64 3000+. Como a placa de vídeo atendia bem as minhas nescessidades, e a grana tava contada pra trocar a placa mãe e o processador, resolvi manter a minha placa de vídeo que é uma Asus V9180 TD GeForce4 MX 440 de 64Mb e 128Bits, e ao ver o desempenho satisfatório da Asus A8V-X, resolvi comprar ela e esse Athlon 64. Só que agora, quando coloco o Need For Speed Underground pra rodar, a placa roda o jogo, mas não sai vídeo algum. A tela do meu PC fica preta e dá pra escutar os sons do jogo pela caixinha. Algém tem uma sugestão pra que eu consiga fazer o jogo rodar?

Detalhe, as memórias estão em Dual Chanel 256+256 e os pentes são apenas semelhantes, portanto não são iguais. Quando eu usava o Linux pra mexer na Net, somente em single pro FireFox ficar aberto sem problemas.

Postado

Eu uso os driver atualizados. O interessante é que se o programa for OpenGL roda tranquilo. Já pensei em trocar o driver e usar o XP 64 pra ver o que acontecia, mas deu na mesma. Será que eu consigo algum driver dessa minha placa de vídeo confiável? Estou usando o ForceWare 84,21, que no meu ponto de vista é o melhor deles pra GeForce4.

• 3 semanas depois...
Postado

Descobri... Pra quem tem uma A8V-X e está com problemas com placa de vídeo a solução é simples... Basta atualizar o Driver CPU to AGP Bridge... O driver está junto com o driver do AGP... basta mandar o windows procurar no CD ou na pasta do VIA 4 in 1...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!