Ir ao conteúdo

Mac Osx Formatacao E Instalacao

sidcell

Posts recomendados

Postado

Estou precisando formatar e reinstalar o mac osx em um macbook pro de um cliente , alguem poderia conseguir os cd's de instalacao.E apos instalar o mac osx ele quer que instale o vista, mas esse ja estou com o dvd.Obrigado.

Postado
O MacBook Pro vem com os DVDs de restore. Caso seu cliente tenha perdido, basta entrar em contato coma Apple e solicitar a cópia. Eles cobrarão a taxa de envio.

Estou precisando com uma certa urgencia, se alguem puder anexar aqui um link com uma imagem do dvd de instalação eu agradeço bastante.

• Membro VIP
Postado

Esquece sidcell, primeiro, o DVD de restore tem que ser o build correto para modelo específico do MacBook do seu cliente e segundo, qualquer link para baixar será considerado pirataria e, portanto, sujeito a punições cabíveis.

• 6 meses depois...
Postado

So uma coisa

nao precisa ser do mesmo build

c você comprar o sistema em uma loja vai funcionar em todos os macs

os q vem q ele é q sao de builds especificas...

E postar uma copia seria pirataria

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!