Ir ao conteúdo

"Gargalo" ?

henriq21

Posts recomendados

Postado

Olá ,estou aí de novo para tirar uma dúvida com vocês ... gostaria de saber se existe um tipo de gargalo no caso de eu colocar uma ATI X1650 PRO , ou uma 8600GT no meu PC da assinatura ,ambas PCI-E ...

Postado
Olá ,estou aí de novo para tirar uma dúvida com vocês ... gostaria de saber se existe um tipo de gargalo no caso de eu colocar uma ATI X1650 PRO , ou uma 8600GT no meu PC da assinatura ,ambas PCI-E ...

Tipo, seu processador já não é o ideal para alguns jogos novos. Mas creio que o desempenho de nenhuma dessas placas será limitado por ele. Talvez a 8600GT, mas nada que seja muito perceptível.

Postado
mas então ... o que vale mais a pena fazer, comprar a X1650 Pro ou a 8600 GT ?

Sem a menor dúvida a 8600GT. Seu desempenho vai ser muito melhor, independente de ter ou não um pequeno gargalo.

Postado

dae pessoal ,valeu pelas respostas aí ,acho que vou ficar mesmo com a 8600GT ,só que vai demorar um tempinho até eu comprar ela ( uns tres meses ) mas é que já estou desde agora procurando sobre ela pra quando chegar a hora de comprar eu estar decidido ... a não ser que até lá baixe o preço das outras vga´s ( o que acho improvável ) mas mesmo assim o preço irá ficar elevado ... Falou´s

Postado

dae, voltei porque me surgiu novamente mais uma dúvida ... hehe

se é que existir um pequeno gargalo ,de quanto mais ou menos vai ser a perda de fps :confused:

Falou´s

• Membro VIP
Postado

Vai de 8600GT... Gargalo, até deve dar, ela não irá render tudo que pode, mas mesmo seu processador segurando um pouco a placa era irá te servir bem melhor que a x1650pro...

Postado
Vai de 8600GT... Gargalo, até deve dar, ela não irá render tudo que pode, mas mesmo seu processador segurando um pouco a placa era irá te servir bem melhor que a x1650pro...

dae ,Tyellbee to vendo que você possui um A64 3000 e uma 8600GTS ,o que você acha nessa sua configuração, você sofre algum gargalo ???

• Membro VIP
Postado
dae ,Tyellbee to vendo que você possui um A64 3000 e uma 8600GTS ,o que você acha nessa sua configuração, você sofre algum gargalo ???

Gargalo tem sim, vejo que a placa poderia render mais se tivesse com um processador melhor e 2Gb, mas ela está me servindo bem até agora, pode dar uma olhada nos meus testes preliminares logo que comprei a placa em vários jogos, com todo meu sistema stock:

http://forum.clubedohardware.com.br/testes-evga-8600gts/447484

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...