Ir ao conteúdo

Extensões

roller

Posts recomendados

Postado

Alguein ai sabe de 1 bom Site onde tenha extensões do Dreamweaver(nota=já tenho as 96 do iMast...e não pego as do site da Macromedia por causa da burocracia...alguen me aconselharia um outro site......já agradeço..........

Postado
Postado Originalmente por roller@03 Out. 2002,01:50

Alguein ai sabe de 1 bom Site onde tenha extensões do Dreamweaver(nota=já tenho as 96 do iMast...e não pego as do site da Macromedia por causa da burocracia...alguen me aconselharia um outro site......já agradeço..........

Cara me passa  o link onde você pegou essas 96 extensões por favor , nunca procurei em outros lugares , só pego no site da Macromedia e realmente é muito ruin baixar lá !

• 2 semanas depois...
Postado

put's pessoal....ajudai vai.....eu não encontro em lugar algum.....só tem as da macromedia mesmo......ainda anseio por respostas........eae Anderson....conseguiu baixar as do link q eu te passei..... :)

Postado
Postado Originalmente por roller@14 Out. 2002,04:29

put's pessoal....ajudai vai.....eu não encontro em lugar algum.....só tem as da macromedia mesmo......ainda anseio por respostas........eae Anderson....conseguiu baixar as do link q eu te passei..... :)

Consegui cara , só que eu já tinha praticamente todos!

Postado
Postado Originalmente por Mr. Cröwle¥@22 Out. 2002,23:12

ai o site q você passo ai em cima das extençoes não ta funcionando mais eu acho

so pagina invalida

tem  outro lugar ou como você me passa esses ai?

tá funcionando sim!

falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!