Ir ao conteúdo

Como limpar tela de notebook

Visitante

Posts recomendados

Postado

Existe algum produto que posso usar para limpar a tela e o notebook (teclas, tudo em geral) sem prejudica-lo???

agradeco as informações que puderem me enviar

sds

Marcos Cohen

• Membro VIP
Postado

Bom, pode parecer estranho, mas eu uso um algodão (aqueles em bolas) levemente úmido com algumas gotas de shampoo, só para "amolecer" a sujeira.

Depois, dou acabamento com outra bola de algodão seca. Só tome cuidado para não deixar vazar líquido para dentro do monitor.

Já as teclas, passo antes uma escova de dentes macia por entre as teclas para tirar a poeira. Depois eu limpo com uma flanela úmida mesmo (bem torcida, levemente úmida), tudo com muito cuidado.

Na parte de fora do notebook, eu uso o mesmo algodão com shampoo que eu usei na tela, e seco com uma flanena seca.

:cool:

• 2 semanas depois...
Postado

Eu li no site da toshiba que você pode usar um pano com produtos de limpar vidro, mas não pode espirrar o troço na tela... tem que espirrar no pano, depois passar na tela.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...