Ir ao conteúdo

Duvida de principiante

Lui*

Posts recomendados

Postado

:)aí galera beleza?

oh é o seguinte eu tenho uma vga NVIDIA gf7600gs atualmente no meu pc mas já encomendei uma Xfx gt8600 fatal1ty e estou com uma duvida na hora de instalar ela, lembrando q minha placa-mãe é uma ASUS P5N-E SLI e não possui video on-bord ... eu preciso saber c pra instalar ela eu tenho q 1º instalar os drivers da nova ai depois instalar a placa nova ou 1º colocar a placa nova dai depois instalar os drivers? eu sei q é coisa basica mas é q c der problema não vou ter a opção de conectar o video na on-bord :(p resolver o problema

quem quiser me ajudar eu agradeço desde já e também c souber o melhor driver para a VGA q vou instalar gostaria q colocase um link para mim baixar ou colocase a verçao e o site onde devo procurar

valeu aí t+

• Membro VIP
Postado

Basta você substituir a placa, amigo.

Ela vai dar vídeo mesmo sem os drivers, só vai estar com as configurações de vídeo "estranhas".

As instalação do driver é só depois de entrar no sistema operacional.

Abraços!

Postado

cara.. faz o seguinte: quando a tua placa nova chegar, ainda com a tua 7600GS instalada, remova completamente o driver da 7600GS usando o Driver Cleaner.. depois, desliga tua máquina e espeta a placa nova e assim q entrar no windows, instala com o driver mais recente q estiver no site do fabricante e seja feliz :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!