Ir ao conteúdo

Creative live! 5.1 x asus a7v8x-x

thauler

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria q vocês me ajudassem...tenho um ahton xp 1600+ numa placa ECS k7vta-2, já li q essa placa n é das melhores. Agora tô querendo dar uma melhorada no som do meu pc. Vou comprar uma Creative Inspire 5200 5.1, mas preciso trocar a placa de som pois a atual é onboard. Vi q essa nova placa da asus A7V8X-X vem com som 5.1. Qual seria a melhor solução, comprar a Creative Live! 5.1 e deixar a placa mãe, ou trocar a placa mãe e junto o som ??

Será q esse som 5.1 da placa mãe presta ??

• Membro VIP
Postado

Caro amigo

Geralmente o som On- Board das placas mães não presta mesmo sendo 5.1 inicialmente eu tinha comprado uma ASUS A7A e coloquei uma pinnacle de captura e uma sound live 5.1 mais dava pau direto assim deppois de muitas tentativas       (Sendo que a configuração foi recomendação da loja Selcom que a meu ver so engana os clientes) descubri que a tal live 5.1 não e compativel com a ASUS e a Pinnacle de captura :(

, a solução? me trocaram a placa asus por uma soyo hoje funciona perfeitamente e a placa live 5.1 e muito boa para melhorar o som do pc pois a qualidade dela e satisfactorio para tal efeito, agora leve em consideração que elas não são amplificadas por tanto devera usar algum tipo de amplificador se quiser usar caixas maiores do que as do proprio computador. :oba:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!