Ir ao conteúdo

Lançamento!!! E-MAX S501A

marxavbr

Posts recomendados

Postado

Bem, nas notícias que eu postei anteriormente, dizia que o preço de lançamento seria de R$2999,00... Por isso eu nem pensei muito antes de comprar quando vi as especificaçoes dele (já vinha pesquisando sobre notes há umas 2 semanas, e naquela faixa de preço e Core Duo, só um CCE com 60Gb de HD e 512Mb de memória...). Existem duas possibilidades:

1 - O Note tá vendendo igual água;

2 - Houve erro de digitação no site, e o preço estava errado;

Sinceramente, acho mais fácil a segunda opção, já que um note de marca desconhecida sendo zerado do estoque em apenas 1 final de semana, é pouco provável...

Espero que eu esteja errado...

Abraços, T+

Aló Leo,

Eu fui em 4 Extra inclusive na barra mas não encontrei para entrega.

Entrei no Site para fazer a compra, esta indisponivel, que azar.

Boa sorte

valeu cara, obrigado!!

Eu também fui no Extra da Barra, queria ver ele de perto antes de comprar, tinha até levado o Everest Ultimate no pendrive pra rodar lá =P

Mas como não achei, num surto de consumismo resolvi comprar pela net sem conhecer mesmo!!

Abraços, T+

marxvbr, a ECS fabrica alguns notes da Acer? Nem sabia disso...

Postado
valeu cara, obrigado!!

Eu também fui no Extra da Barra, queria ver ele de perto antes de comprar, tinha até levado o Everest Ultimate no pendrive pra rodar lá =P

Mas como não achei, num surto de consumismo resolvi comprar pela net sem conhecer mesmo!!

Abraços, T+

PAR QUEM quiser, LIGUE PARA O 0800 E COMPRE POR TELEFONE, FOI ASIM QUE CONSEGUI :D

Obrigado por escolher o EXTRA.COM.BR!

Recebemos seu pedido em nosso sistema registrado sob o número 32930173, realizado em 08/10/07 18:35 através do Televendas.

------------------------------------------------------------------------------------------------

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega poderá variar de acordo com o item adquirido e contará somente a partir da data da aprovação do pedido pela instituição financeira.

------------------------------------------------

Entrega: 01

Prazo: 2 dias úteis após a aprovação do pagamento

Produto: E MAX S501A PD 1GB DVDRW XP HOME

Qtde: 1

Preço: R$ 2.099,00

Valor: R$ 2.099,00

------------------------------------------------------------------------------------------------

Total Produtos R$ 2.099,00

Total Descontos R$ 0,00

Total Frete R$ 14,16

Total Pedido R$ 2.113,16

Postado
valeu cara, obrigado!!

Abraços, T+

Isso foi até uma artigo feito pelo Gabriel Torres no Clube do Hardware em visita a fábrica da ECS em Taiwan, aonde ele viu e mostrou nas fotos a ECS em sua linha de montagem fazendo notes/desktops para a ACER. Depois posto aqui o link do artigo.

Postado

Essa eu não li não =/

AEEWW Antônio!! Agora quando você receber, me ajuda no review e posta o que você achou tb!!! Duas opiniões pro pessoal comparar.

Abraços, T+.

Postado

O rapaz disse:

"É o seguinte, tb vi essa configuração e fiquei querendo comprar mas estava com o pé atras, aliás com OS DOIS PÉS ATRAS, li esse topico e vi que não tinha nenhuma resposta que me decidice, quando tive uma brilhante ideia!! Liguei para assistencia tecnica da E-Max, uma terceirizada, e me foi informado que não esse modelo, mas os outros dois que a E-max fabrica dão entrada FREQUENTEMENTE com problemas que geralmente são: NÃO INICIA ou NÃO RECONHECE O HD. Depois dessa LUZ, eu me decidi!!! Espero ter postado a tempo!!! BOA SORTE "

Postado
Essa eu não li não =/

AEEWW Antônio!! Agora quando você receber, me ajuda no review e posta o que você achou tb!!! Duas opiniões pro pessoal comparar.

Abraços, T+.

Não sou nada tecnico no assunto mas vou cooperar, mesmo que seja fotos.

Espero receber até quinta, na sexta vou pra Fortaleza volto dia 22, com o bichim testado.

Abraços T+ :D

Postado
O rapaz disse:

"É o seguinte, tb vi essa configuração e fiquei querendo comprar mas estava com o pé atras, aliás com OS DOIS PÉS ATRAS, li esse topico e vi que não tinha nenhuma resposta que me decidice, quando tive uma brilhante ideia!! Liguei para assistencia tecnica da E-Max, uma terceirizada, e me foi informado que não esse modelo, mas os outros dois que a E-max fabrica dão entrada FREQUENTEMENTE com problemas que geralmente são: NÃO INICIA ou NÃO RECONHECE O HD. Depois dessa LUZ, eu me decidi!!! Espero ter postado a tempo!!! BOA SORTE "

hum, é novo, creio q ainda nao esta maduro...

mais esse pode ser o modelo q estará desbancando, rsrs

bom... agora fica difícil, ta indisponivel..

só resta esperar os review

B)s...

Postado
O rapaz disse:

Bem, como você disse, era o outro modelo, sendo esse fabricado com os componentes do ECS. Já foi postado aqui no fórum, a suspeita de se tratar de um mesmo note fabricado pela SIEMENS/FUJITSU. Eles estão vendendo esse note sob a marca deles, e não sob a marca da ECS, aumentando ainda mais a suspeita. Acho que você não deveria tomar essa decisão agora... Como o povo aqui já sabe, assim que eu receber o note eu vou fazer um review dele, aí poderemos saber o que ele realmente oferece em termos de Hardware (vou utilizar o Everst aqui, e postar todas as informações coletadas, assim como resultado do 3D Mark 06 e do PC Mark). Eu sei que, mesmo isso não garantindo o pleno funcionamento dele, já ajuda na escolha se soubermos os reais componentes dele. Cara, se puder, espere mais um pouco antes de se decidir, acho que valeria a pena.

Ae galera, num chegou hoje ainda não... Espero que chegue amanhã sem falta!!! :( (Mas ainda tá no prazo...)

Abraços, T+

Postado
Bem, como você disse, era o outro modelo, sendo esse fabricado com os componentes do ECS. Já foi postado aqui no fórum, a suspeita de se tratar de um mesmo note fabricado pela SIEMENS/FUJITSU. Eles estão vendendo esse note sob a marca deles, e não sob a marca da ECS, aumentando ainda mais a suspeita. Acho que você não deveria tomar essa decisão agora... Como o povo aqui já sabe, assim que eu receber o note eu vou fazer um review dele, aí poderemos saber o que ele realmente oferece em termos de Hardware (vou utilizar o Everst aqui, e postar todas as informações coletadas, assim como resultado do 3D Mark 06 e do PC Mark). Eu sei que, mesmo isso não garantindo o pleno funcionamento dele, já ajuda na escolha se soubermos os reais componentes dele. Cara, se puder, espere mais um pouco antes de se decidir, acho que valeria a pena.

Ae galera, num chegou hoje ainda não... Espero que chegue amanhã sem falta!!! :( (Mas ainda tá no prazo...)

Abraços, T+

Olá Leo, vamos ver quem recebe primeiro.

Hoje recebi e-mail confirmando entrega até quinta.

1 Notebook E-MAX S501A Intel® Core™ Duo com 1GB de RAM, 80GB de HD e Windows XP Seu pedido foi aprovado e está sendo encaminhado ao sistema de gestão de estoque 1 R$ 2.099,00 R$ 2.099,00

T+

Postado
Aqui está o artigo da visita https://www.clubedohardware.com.br/artigos/132 na página 5 ele mostra os micros da Acer sendo fabricados e montados pela ECS, até ele ficou surpreso.

Opa, opa. No artigo não diz que é notebooks, e sim desktops.

A propria Acer tem seus notes OEM, logo acho pouco provavel ser feito pela ECS.

Já alguns notes da HP como a linha dv2000 usa placa mãe da wistron, na qual a wistron faz parte do grupo Acer.

Ainda não vi nada que prova os notebooks da Acer ser feitos pela ECS.

De qualquer forma, como eu acho ambas marcas ruins, então tanto faz. :D

Postado

Galera, ainda não chegou nãoooo :mad:

Só espero que não passe de amanhã, senão já vou começar a encher o saco do pessoal do SAC...

Abraços, T+

Postado
Galera, ainda não chegou nãoooo :mad:

Só espero que não passe de amanhã, senão já vou começar a encher o saco do pessoal do SAC...

Abraços, T+

Aló Leo

Agora a noite recebi e-mail do EXTRA informando que sera entregue amanhã.

Boa sorte pra nós. :(

Postado

Aló moçada !!

Recebi hoje as 13:00 o E-max comprado no EXTRA.

A embalagem e bem pobre com papalão de pecima qualidade em comparação com outros fabricantes como samsung HP etc...

A maior surpresa fica por conta do aparelho com ótimo visual e acabamento todo prateado, é muito bem montado exelentes teclas.

O manual e ridiculo de 4 folhas. liguei para ver se estava funcionando e instalei uma conexão dialup, vou amanhã para Ceara. Hoje a noite farei outros testes. Até este momento é só Alegria.

Abraços a todos, T+.

Postado

bom, como embalagem é a primeira coisa q se joga fora, ta valendo, importante é o note ser bom, nao adianta vir embalado igual a um presente de joalheria e o note ser mo porcaria :)

pela configuração deve ser mo bom, bota umas fotos depois :)

[]'s

Postado

No site do Extra já estão vendedo de novo, tem um outro modelo igual por R$2.799,00, apenas esse outro está com o Windows Vista Home Premium e 2GB de ram, apesar de achar R$700,00 muito para mais 1GB de ram e o Vista, no geral ele é tem bom preço para sua configuração nos dois modelos.

Postado
Acaba de ser lançado o E-MAX S501A da Tecnoworld http://www.tecnoworld.com.br/. O Extra está o vendendo por R$2.099,00 mas ele vem com uma bela configuração. http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5161881&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Processador

- Intel® Core™ Duo T2080

- Clock: 1.73

- Memória cache: 1MB L2

- Barramento: 533MHz

Memória RAM

- 1GB

- Tipo: DDR2 533MHz

- Expansível até 4GB

HD

- 80GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5400rpm

Drive óptico

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

- Double layer

Tela

- Tamanho: 15,4”

- Tipo: WXGA BrilliantView, TFT de alta definição Widescreen (1280 x 800)

Leitor de cartões de memória (compatibilidade)

- SD / MS / MMC / MS PRO

Placas

- Placa de rede: 10/100/1000 Mbps LAN

- Placa de fax/modem: 56Kbps V 92

- Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon X1300 64MB + 256MB HyperMemory

- Placa de som: áudio HD áudio com suporte até 7.1 canais, e microfone integrado

Rede Wireless

- Intel PRO 802.11 a/b/g

Teclado

- Em português

Sistema Operacional

- Microsoft® Windows® XP Home

Conexões

- VGA

- 4 USBs 2.0

- Modem (RJ-11)

- LAN (RJ-45)

- Saída S-Vídeo

- Entrada de microfone

- 1 FireWire (IEEE1394)

- Saída de áudio (e S/PDIF)

- Slot ExpressCard 54/34 mm

Achei o preço muito atraente, pois 1GB de ram, DVD-RW, ATI Mobility Radeon X1300 64MB + 256MB HyperMemory, Windows XP home (pelo menos não é o Vista starter) e bem completo em conexões. Em seu site pude ver que ele tem uma grande rede de assistências no Brasil que é um ponto a favor.

E-MAX???????

nossa! nunca ouvi nem falar

Postado

Eae galera, beleza?

Recebi o note ontem tb, não postei antes por problemas na Net (aliás, tô postando dele \o/)

Bem, tô preparando o review e algumas fotos aqui... à noite creio já ter terminado pra postar, ok?

Abraços, T+

Postado

To acompanhando vários preços a uns dias e com certeza essa config a esse valor é um custo benefício sensacional, principalmente por ter um vídeo bacana. O comentário do notebookcheck sobre o X1300 é bastante esnobe;

http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-X1300.2166.0.html

Entretanto, pelos bechmarks a plaquinha é bem superior aos GPUs que vemos por aqui. Uma questão.. ela tem um clock inferior a X1200 isso significa um menor consumo de energia?

Obrigado aos que estão de cobaia, tomara que dê tudo certo

Só tó aguardando o review.. quem sabe peço um hoje!

Valeu!!

Postado
Eae galera, beleza?

Recebi o note ontem tb, não postei antes por problemas na Net (aliás, tô postando dele \o/)

Bem, tô preparando o review e algumas fotos aqui... à noite creio já ter terminado pra postar, ok?

Abraços, T+

Estamos aguardando anciosos o seu review, espero que tenha boas impressões iniciais e que ele corresponda as espectativas.

Postado

to esperando tambem não vejo a hora de você colocar. porque faz um ano que eu comprei uma marca nova que era a Notebook Pcamazon DL71PL fabrigado pela compal.

até hoje ele está 100%

Postado

Olá,

estou ansiosa para ler a avaliação do leomach, pois estou pensando em comprar um para mim.

A outra opção que eu tenho é:

- Vostro 1000 Turion 64X2, 1Gb de RAM, 80Gb HD, DVD-RW, Placa de vídeo ATI Radeon® Xpress 1150 256MB, Windows XP - R$ 2.017,90 - www.dell.com.br

Alguma opinião sobre isso?! Qual desses vocês escolheriam?:rolleyes:

Abraços,

Érica

Postado
Olá,

estou ansiosa para ler a avaliação do leomach, pois estou pensando em comprar um para mim.

A outra opção que eu tenho é:

- Vostro 1000 Turion 64X2, 1Gb de RAM, 80Gb HD, DVD-RW, Placa de vídeo ATI Radeon® Xpress 1150 256MB, Windows XP - R$ 2.017,90 - www.dell.com.br

Alguma opinião sobre isso?! Qual desses vocês escolheriam?:rolleyes:

Abraços,

Érica

Alô Leo, esta gostando do E-Max? Eu estou adorando, neste momento estou usando a rede WiFi do terra aqui no Galeão, esperando voo pra Fortaleza.

Esta placa de video e fantastica, me surpreendeu e eu não sou muito fã da ATI.

Quem estiver afim de comprar uma ótima maquina esta e uma barata opção.

Abraços a todos que me ajudaram a decidir. volto dia 21.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!