Ir ao conteúdo

Problemas com placa soyo kt333 dragon

Visitante

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa SOYO KT333 DRAGON, instalei um processador ATLHON 1700 XP, com 512 mb DDR memória RAM, e não consigo estabilizar o pc, as vezes ele inicializa sem problemas, outras ele desliga tudo e fica apitando que nem um trem... é terrível... o manual é muito pobre, já tentei mexer no setup nas configurações de overclock, nos multiplicadores e nada... estou perdido, por favor me ajudem... o que posso fazer?

:chorao:

:dia:

Postado

Veja se o marcador de velocidade da FAN do Cooler está de acordo. Pode ser que sua FAN esteja mal ligada e ele acusa como se esitivesse desligada. Nisso o micro reseta.

Pode ser excesso de aquecimento no CPU também. Ativando o sistema de proteção.

Abração

Postado

:D

Gente fico muito agradecido com a ajuda do membro "mAoVeZgA" que me orientou e consegui resolver o problema.... troquei de cooler e tudo se resolveu... o processador estava aquecendo demais e a proteção da placa desligava o micro.... Que porcaria de cooler.... coloquei o meu velhinho que ta dando conta do recado... e olha que é uma daqueles do "exterior" MTEK.... agradeço a toda galera que me deu dicas...

:oba:

:-BEER

:jump:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...