Ir ao conteúdo

PC Travando quando jogo

FedePP

Posts recomendados

Postado

Olha, tenho uma 7900GS XXX ela em idle fica em 55-57c quando vou jogar passa de 67... e o jogo as vezes trava geral. tudo fira paralisado do pc

Campo Valor

Propriedades do sensor

Tipo de sensor ITE IT8718F (ISA 290h)

Tipo de Sensor GPU Driver (NV-DRV)

Nome da Placa Mãe Asus P5N-E SLI

Intrusão detectada no Chassis Sim

Temperaturas

Placa mãe 45 °C (113 °F)

Processador 38 °C (100 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 31 °C (88 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 31 °C (88 °F)

GPU 58 °C (136 °F)

SAMSUNG HD160JJ/P 34 °C (93 °F)

Coolers

Processador 2377 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.26 V

+3.3 V 3.31 V

+5 V 4.89 V

+12 V 11.90 V

No modo de espera +5 V 4.92 V

Bateria VBAT 3.09 V

Meu pc é:

Processador C2D E4400 @ 2.66GHZ

P5N-E SLI

7900gs xxx

Memoria Corsair 2x1gb XMS2 DDR2 800 4-4-4-12 : 2.0v

Fonte Thermaltake Toughpower 650W

o Gabinete é um XBlade, sem tampa lateral e com 4 anos de uso, nem refrigeração nele tem...

O que sera q é?

Placa mãe muito quente?

GPU quente de mais?

Comprando um gabinete Clone Action Game e colocando na frente/ traseira/ e top um cooler da thermaltake 74cfm resolve? com um cooler embaixo da vga pra jogar o ar pra ela...( ou puxar o ar?)

na lateral vem um cooler de 220mm

Postado

essas placa-mãe SLI e um problema...esquentam bastante, geram muitos problemas...

ate mesmo por conta do sistema SLi.

a principio questao de ventilacao...se você puder tornar as coisas mais frias dentro do seu pc e melhor...e veja se adianta, caso nao adiante...eu sugiro comprar uma placa-mãe mais atual, de preferência sem SLi.

Postado

Cara, nem rola comprar outra placa mãe. já paguei R$490,00 nela e é uma placa excelente pra overclock. é mais fácil eu colocar uns desipadores melhor no northbridge e southbridge... você n acha?

Postado

Oi Pessoal tambem estou com um problem parecido. coloquei uma placa de video geforce 7200cs no meu pc agora ele só fica travando e reiniciando quando vou jogar. Será que alguem pode me ajuar a resolver este problema.

.........................................

SEMPROM 3000+ 1,80ghz

2X 512 DDR333

160 GB HD Samsung

placa-mãe: ASUS K8MVM

PLACA DE VIDEO: GEFORCE 7200GS

Postado

FEDEPP, já tentou colocar o ventilador soprando na placa?

Fábio-Solitario, è o driver mais atual? coloque algum da familia 8x.xx

Olhe a temperatura de seu PC e só occorre esse problema em jogos?

Postado

Snake Max,

Não... estou sem coolers pra colocar/ botei um no chipset de 80mm esfriou a temp pra 37c por ai...deixei rodando orthos por 3 horas e a maquina nao deu problema... a temp do processador nao passou de 48 e a da mobo de 41 c/ o cooler

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!