Ir ao conteúdo

Mouse ps/2 no win98se

d2drummer

Posts recomendados

Postado

beleza pessoal; poxa alguem ai experiente no assunto pode me ajudar ? comprei um Mouse da marca "LogiTech Wheel Mouse" esse mouse é a Lazer e não a bolinha ok, tipo só que minha placa mãe é um pouco antiga e nela não tem aquele conector "PS/2" então tive que comprar um adaptador p/ colocar o mouse na "COM1" legal, só que quando entro no "Windows 98se" ele fala que não é possivel instalar um mouse com essa tecnologia "PS/2" ele fala que não existe conectores PS/2 na placa mãe etc, tipo já entrei no site da logitech p/ pegar o driver do mouse p/ o Win98 mas mesmo assim nada, ele da um erro aqui...

Teria alguma outra maneira, algum outro driver p/ poder instalar ele, ou comprei esse mouse só p/ enfeite ?

Minha máquina é: Pentium MMX 300Mhz placa mãe: VXpro2 pci chipsets 64mb

agradeço a todos pela ajuda!

Postado

Em algumas placa-mãe, esse recurso precisa ser ativado no setup,como a minha placa aqui,como eu não tenho porta ps/2 eu desativei esse recurso.Olha seu setup.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...