Ir ao conteúdo

Problema no Windows live messenger

RobsonS

Posts recomendados

Postado

Eu baixei o window live messenger e nao consigo conectar nele, eu ja tentei alterar as configurações do firewall e até desativá-lo, alterei configurações da net mas ainda nao conecta, fica dando esse erro:

errozw6.th.png

Me ajudem por favor

Postado

Isso geralmente ocorre quando instalamos versões beta e depois passamos a utilizar a definitiva, certas atualizações ficam problemáticas, também pode ser resíduos de desinstalações anteriores.

Desinstale o WLM. Baixe um software para limpeza (CCleaner) do registro do windows e rode em seu HDD. Efetue um Scandisk por completo e desfragmente o HDD.

Feito isto, baixe e instale a última versão do WLM.

Informe seu resultado........:cool::cool:

Postado

O link que você enviou é em inglês (posso compreendê-lo sem problemas) e é extenso.

Pelo que pude observar me parece que você está tentando instalar uma versão do WLM em inglês na sua máquina, porém sua versão do Win deva ser em português. Se for isso amigo, instale a última versão do WLM em português....:cool:

Postado
Eu desinstalei, limpei o registro, desfragmentei, fiz tudo mas mesmo assim nao funcionou..., tem mais algum outra solução?

Bem, estamos aqui considerando que você:

* Executou um software para a limpeza dos dados de instalações anteriores, vamos citar novamente o CCleaner (na guia do CCleaner - Execute Ferramentas e localize o WLM e desinstale, na guia Limpador - Mande Limpar tudo, na guia Erros mande procurar e limpar).

* Excutou um Scandisk por completo e desfragmentou seu HDD.

* Verificou com um software anti-vírus.

* Verificou as suas configurações de FireWall.

* Está com o Win XP SP2 instalado (funcionando normalmente) e atualizado.

* Faça uma verificação do Windows Installer (algumas versões têm apresentado problemas, por isso a MS recomenda a sua reinstalação) para a Versão 3.1 v2 http://support.microsoft.com/kb/893803/pt-br ....

* Depois de verificado tudo acima passo a passo baixe a última versão do WLM (dê preferência ao site da MS) e instale em sua máquina........

Verificado e ainda apresentando problemas, podemos ainda efetuar as tarefas:

►Botão Iniciar► Executar► digite na caixa de comandos cmd.exe

►No prompt digite msiexec/unregister pressione enter.

►No prompt digite msiexec/regserver pressione enter.

Tente novamente sua instalação do Messenger.

Aveeeeeeeee.....isso está quase virando um tutorial...............

Informe novamente..........:cool:

Postado

cara

confira a data e a hora do pc..

porque se tiver errada n entra nem a pau..

aconteceu isso cmg uma vez

e eu descobri q era data e hora q estavam desatualizadas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...