Ir ao conteúdo

O que vcs acham desta config.?

Posts recomendados

Postado

ASUS P5N-E SLI

Core 2 Duo E4400 BOX 2.0

HD SEAGATE 7200 320GB

4 x 1GB DDR2 800mhz

Zogis ZO86GT-E - GeForce 8600GT 512MB

Huntkey LW-6450SG Fonte ATX 450 W Real

Falta alguma coisa? Ficou boa? Não ficou?

Postado

Não há necessidade de colocar 4Gb, liás qual marca?Pegue 2 Gb, o Sistema operacional nem reconhece 4Gb.

Troque essa Placa de vídeo por uma 8600 Fatall1ty ou uma 8800GTS.

Quanto pretende gastar?

Postado

Po, eu viajei nessa de 4GB de Memória....

Enfim... 2GB kingston tá ótimo. Eu tava pensando em gastar no máximo uns 1600... e com essas peças eu cheguei nesse valor. Existe muita diferença da 8600 pra 8800? sou designer e uso Photoshop, Corel e InDesign com frequência. Jogos, eu fico nos Fifas e Fifa Manager apenas.

Postado

Existe muita mais muita mesmo diferença entre a 8800GTS, eu até arriscaria dizer que a 8800GTS tem mais que o dobro de desempenho que a 8600GT.

Você vai usar monitor de quantas polegadas?

Postado
Po, eu viajei nessa de 4GB de Memória....

Depende do sistema operacional. O Windows XP 32bits, por exemplo, reconhecerá 3GB, mais se você usar um de 64bits, vai reconhecer perfeitamente os 4GB. :cool:

Postado

Tipo,se for pegar a 8800gts é muita boa...

Mas, se quiser pegar a 8600gt mesmo, pega um processador mais potente, ai fica beleza.

Mas se quiser jogar muito... jogos pesados... pega a 8800gts... :D

valeu ;)

abraços

=D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...