Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado
rapaziada descobri outro problema no bixo...

enconstei a mao na parte inferior no meio do lcd... chegou a a ponto de qse queimar a mao... parece quando você acende um esqueiro e enconta o dedo na parte de metal de onde saiu a chama... tava quente pra ***...

isso é indicio serio q esse note pode dar problema com inverter num futuro proximo...

note q esquenta tanto em full load como em stock - tudo bem

teclado meio solto - ok

touchpad de pessima qualidade ( o pcchips da minha mae e melhor)- ok pois nao uso muito

aquecedor de pulso - :(

agora lcd pegando fogo - gota d'agua...

to desligando pra embalar o bixo aqui, amanha cedinho to ligado no teleatendimento do extra pra devolver...

uma pena pois esse hardware a esse preço tem MUITO potencial...

Estou achando que esses superaquecimentos devem ser problema em algum lote... o meu aquece um pouco à dir do touchpad, nada assustador... ... o local sob a tela, no centro da armação aquece também, um pouco mais que no tp., mas ainda achei suportável; aí, neste local, qualquer calor seria prejudicial à tela??!! Nisso eu fiquei em dúvida...:confused:

Postado

Eu resolvi que vou ficar com o meu Celeron de 1999. Eu comprei note agora justaente porque preciso dele em Janeiro, e nessa lenga lenga de troca eu só vou ver notebook de novo daqui um mês.

Além do mais esse veio sem nenhum problema de dead pixel, teclado solto, o aquecimento tá normal, tá perfeito. Vai que eu troco e daqui um mês recebo o note certo, mas com outra zica, aí esse negócio vai longe.

Só que é o seguinte, nem que eu vá bater na porta do "dono" do grupo Pão de Açúcar, eu vou receber meus 400,00 (que é a diferença entre o que eu paguei e o modelo que me enviaram).

Postado

Eu perdi a paciência com esse E-Max... estava decidido a comprá-lo, mas queria vê-lo funcionando na loja antes. Nem na Fnac (da Paulista), nem no Pão de Açúcar (Brigadeiro, Guarulhos e Shopping Internacional de Guarulhos) e muito menos no Carrefour (Guarulhos e Anália Franco) eu o encontrei. Os vendedores que me atenderam nem sabiam do que se tratava. Desisti de comprá-lo de pirraça. Comprei o Compaq C730, que só perde na placa de vídeo pra ele. Mesmo assim, esse E-Max não deixa de ser uma ótima compra, desde que a pessoa tenha a paciência de encontrá-lo ou comprar sem vê-lo.

Postado

Rapaz...faz o seguinte...se você precisa do note... faz assim...Liga pra la...diz que veio de 1599 e que quer ficar com ele...e quer de volta os 400 reais...e ve ai umna melhor forma!!!nem q sei la..você tenha q levar na assistencia da tua cidade pra comprovar e eles ligarem pro extra sei la!!!

Postado

Eu tô achando sacanagem é os caras do Extra deixarem minha compra como "em análise" o dia todo. Pra mim tá na cara que isso é um truque por não tê-lo mais em estoque! Afinal, só é contado o prazo de entrega a partir da "aprovação" da compra...

Postado
rapaziada descobri outro problema no bixo...

enconstei a mao na parte inferior no meio do lcd... chegou a a ponto de qse queimar a mao... parece quando você acende um esqueiro e enconta o dedo na parte de metal de onde saiu a chama... tava quente pra ***...

isso é indicio serio q esse note pode dar problema com inverter num futuro proximo...

note q esquenta tanto em full load como em stock - tudo bem

teclado meio solto - ok

touchpad de pessima qualidade ( o pcchips da minha mae e melhor)- ok pois nao uso muito

aquecedor de pulso - :(

agora lcd pegando fogo - gota d'agua...

to desligando pra embalar o bixo aqui, amanha cedinho to ligado no teleatendimento do extra pra devolver...

uma pena pois esse hardware a esse preço tem MUITO potencial...

bota uma foto dele ai pra moçada q tem ver se é igual ou algum lote diferente mesmo.

[]'s

Postado

Ola pessoal!! quanto a garantia deste E-max, é boa?? o note tem dado problema para alguém?? no meu cado vou comprar pela internet no site do extra.. também R$ 1799,00 pelo Dual Core... Será que não terei dor de cabeça com este note depois, mesmo a longo prazo(depois de 1 ano)?? pois estou na duvida entre ele o c710BR da Compaq/HP... o que vocês me dizem??

Postado

se você for jogar com note o e-max vale mais a pena, se nao vai jogar ai pega o e-max eheheheh

engraçado q ate antes de aparecer esta super promoçao tinham poucos relatos de problemas nele, agora apareceu uma penca.

[]'s

Postado

Mas este problema de esquentar, não vou ter dor de cabeça depois?? daqui a 1 ano?? e garantia?? como eu faço?? acho que o HP é mais confiável... além de ter um carrefou aqui pertinho da minha casa.. o que me garante mais um pouco... mas pretendo jogar sim com o note!!!

òooohhh dúvida cruel!!!

Postado

Olha só, acho que a parcela de gente que ficou sabendo do note por este forum e comprou por nossa causa é muito maior do que um ou outro que comprarm e são ativos postando.....

Sei lá, imagino que 50 pessoas que postam cosntantemente tenham comprado, mas outras 2000 que apenas leram tb compraram, então os problemas q estamos presenciando podem não ser significativos....

Postado

40 e pocos graus em HD nem é estão quente, funcionam entre 38 a 45 graus os HD em geral, acho q o problema é a cobertura de metal q deve absorver mais calor q as de plastico e trasmitir pro usuario, quem usa com mouse nem vai se ligar, acho q afeta mais quem tem costume de ficar com o pulso apoiado nele.

o plastico deve isolar mais calor ai em note de cobertura normal nao se percebe tanto esse lance.

mas sei la so vou saber com certesa quando descolar um.

[]'s

Postado

então, esse kennex é bem parecido com o e-max de config e custa agora com a promoçao mais de 600 a mais, falaram q tem no extra mas nao vi la pra vender, so desk.

no site eu achei ele bonito na foto.

P.S. ehhehe nem tinha visto o link to indo la ver

hmmm, ta 2300 e nao 2400 como tinham falado outro dia.

eu gostei dele, bem bonito, ai fica escolha, tela 14 kennex tela 15 e-max.

[]'s

Postado

Galera...fala ai!!

Olha com relação a dead pixel...e teclado nao tive problema nenhum...acho o teclado do note normal!! Com relação a esquentar...esquenta e incomoda um pouco... Fiz o seguinte..peguei um mouse pede velho e cortei certido do tamanho da parte de baixo..onde apoia as duas maos... qur dizer tive quem emendar....né..porque o mouse pad..e menor q o tamnha do note!! Ai fui...numa livraria..comprei tipo um negoço meio espumado ,,,aaxo q o nome é pva..algo assim..comprei cinza pra combinar com o pc...ai colei por cima do mouse pad...e fiz um buraco bem no meio...pra poder usar o touch pad.... Melhora..cerca de 85% o calor...é porque sou fresco tmb com essas coisas...tu ainda sente..um pouco mas nd demais..!!!

Contudo...agora...uso um teclado e um mouse normal... visto que uso o notebook em casa... 90% do tempo então...nem me preocupo mais com isso hehehe!! Meu note viro um desktop...coloquei umas caixas de som massa da clone...e liguei ele na tv... porque assisto umas series direto heheheh!!!

E quando levo ele fora daqui de casa...geralmente uso sem protecao..porque nao fico com o braco apoiado...so uso quando tenho q digitar por um longo tempo!!

Bom essa foi minha historia!!

Com relação as demais coisas o e=max é muito bom!! Estou com ele a quase dois meses e nao deu problema!!

Espero q nao de!! pelo menos pelos proximos 3 anos hehehehe!! Ate la...ja to ganhando melhor e posso comprar um melhor!!

Postado

Algum do notebook de vocês vieram com um "clarao" na parte direita da tela? Bem embaixo, ali na barra do win, nao atrapalha em nada, mas é que incomoda aquele negocio ali. hahahha

mas acho que nem vale a dor de cabeça pra trocar

Postado
Algum do notebook de vocês vieram com um "clarao" na parte direita da tela? Bem embaixo, ali na barra do win, nao atrapalha em nada, mas é que incomoda aquele negocio ali. hahahha

mas acho que nem vale a dor de cabeça pra trocar

O meu não tem isso aí não;

Postado
bota uma foto dele ai pra moçada q tem ver se é igual ou algum lote diferente mesmo.

[]'s

olha meu alem de eu estar sem maquina digital fácil aqui, o note ta em casa e embalado ja... daqui a pocuo to ligandp np extra...

chequem quem comprou, o tamanho das grelhas de refrigeraçao desse note sao brincadeira...

ele é identico ao da primeira pagina.... e as demais fotos das outras...

qto ao aquecimento em baixo da tela, ele é normal c tivesse na mesma temperatura q fica ali no "aquecedor de pulso", a acima disso ja é bem perigoso... nao q de va dar problema c passar da temperatura, mas ele fica ligando e desligando (esquenta.... esfria... esquenta... esfria....) vai acabar dando pau...

Postado

Finalmente comprei meu E-max ontem ^^"

aproveitei a promoção... tive uma pequena ajuda... =D

mas tudo bem... =D

tô feliz...

espero receber logo ^^"

eles demoram pra enviar o note após a confirmação do pgto?

porque deram prazo de 10 dias úteis pra o recebimento aqui em casa. o.o

e na casa da minha namorada apenas de 2 dias, dae resolvi comprar pra chegar na casa dela =P

e olhe que em menos de meia hora eu chego lá de busão... :cool:

vai saber uq c passa na cabeça da transportadora... o.o

Postado

Sinceramente deve ser problema de lote....ou localidade de vocês....não vejo problema nenhum....uso o note das mais diversas formas (no colo, na mesa, com e sem mouse, jogando, usando aplicativos)...o bixo esquenta um pouco sim...mais do que o normal de outros notes....mas não chega a tanto....

À alguns dias atrás fez muito calor aqui em sampa....e mesmo assim não chegou a esquentar tanto....

A máxima temperatura do HD foi 48°...em stress.....acho normal.... não tem nenhum dead pixel...esquenta mesmo embaixo do lcd...(bastante por sinal)...o teclado é mais frouxo do lado direito mesmo...mas nem se nota...

Comprei o meu à mais que um mês, e continuo com satisfação 10...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!