Ir ao conteúdo

Faller! Enermax ELT400AWT / Enermax Noisetaker 420W / ST 550PAG?

westf1

Posts recomendados

Postado

Faller qual você compraria?

Fonte Enermax Noisetaker 420W Real PFC ATIVO 195,00

Fonte Enermax Liberty ELT400AWT Modular PFC Ativo R$ 265,00

Seventem 550P AG ? R$249,00

Responda rápido para eu fechar negocio

Grato

• Membro VIP
Postado

A Noisetaker 420 te fornece cerca de 29 Amperes nas linhas de 12 Volts.

A Liberty tá com um preço muito barato... Eu desconfiaria do fornecedor. Abra o olho... Ela te fornece 30 A ai nas saídas de 12 Volts.. e é modular, o que pode interessar...

A ST550P-AG tá no preço. Ela te dá 32 A nas saídas de 12 Volts

Pesando qualidade e custo benefício, a minha ordem de compra seria..

1) Liberty 400

2) Noisetaker 420

3) ST550P-AG

Abraço...

Postado

Olha, não é por mal não, mas a reputação desse cara no ML é muito baixa ainda, fora o preço que está muito abaixo do normal. Eu pensaria duas vezes antes de comprar.

Eu prefiro pagar mais caro e comprar em um lugar mais seguro.

Postado

Dah pra comprar por mercado pago, só rola depois que você libera ou seja se não chegar certo ele não recebe !!!!

eu toh quase comprando essa fonte ae, tá bem barata e modular ainda !!!

o que você´s acham galera ???

Postado

Também acho. Apesar do vendedor ser novo e ter poucas qualificações, fiz uma pergunta a ele no antigo anúncio (o que já expirou) e ele respondeu que aceita liberação do dinheiro após ter a fonte em mãos, através do Mercado Pago, ou seja, você deposita ao ML, recebe a fonte, e só após comprovar a fonte você libera o pagamento ao vendedor.

Estou inclusive pensando em comprar uma pra mim e passar minha Huntkey pra frente....

Postado

Galera o cara pausou a venda da liberty, mas ele ta normal na noisetaker 420, embora a ST 550PAG tenha 130w reais a mais o faller prefere a Enermax 420w 195,00 a diferença é q o vendedor da 550PAG 259,00 tem 1200pontos e 100% positivo

Postado

ixi eu ia compra essa fonte ae !!!

mas oke eu tenho visto é que essa liberty a 400 conto, tão emperradas nas lojas, podem ver, elas n vendem por ser caras...

Postado

Cara eu comprei essa enermax 420w com o cara. veio lacrada, com manuais, conectores, o brinde que é um chaveiro tosco da enermax.....

E a variação de eneriga na saida de 12v é praticamente minima para não falar nenhuma.

Postado

Eu vi o anúncio desse vendedor vendendo a Enermax Liberty 400w por $265.No momento desconfiei mas resolvi arriscar pois o vendedor aceitava retirada com pagamento no ato.Resumindo a estória por $15,00 reais a mais o próprio vendedor me entregou a fonte(caixa lacrada)em casa.Que fonte!Já tá aqui instalada,tudo nos conformes.Muito estável além do acabamento primoroso.Recomendo o vendedor.Se você for de SP,retira com o cara.

Postado

O Problema é que ele PAUSOU A VENDA, nao tem como eu comprar o q nao esta a venda, mas to olhando a 420w, se você comprou dele tem o email dele, você poderia me passar? q ai eu negocio com ele por fora do ML....

Abraços

Postado

é vdd você tem alguma forma de entrar em contato com ele ?

eu toh precisando resolver isso até sexta feira !!!

se puder amigo mande um email pra ele, deziendo q tem pessoas querendo comprar mais dessa fonte....

Postado

Manda um e-mail pra mim que eu te passo o telefone e o e-mail dele.Não quero **-los aqui pois ele não me deu autorização pra isso.

Meu e-mail:dcm1916@yahoo.com

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...