Ir ao conteúdo

Add legenda e manter menu original, como fazer??

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera! Estou com um pequeno problema comprei um DVD na Amzon ( http://www.amazon.com/Pink-Floyd-Wall-Anniversary-Deluxe/dp/B0006ZE7G2) e infelizmente não veio legendas em PT-BR, eu queria muito manter uma copia desse dvd com uma legenda em BR pra mata saudade, gostaria de saber como faço para substituir uma das legendas que veio e colocar uma em BR que nem tenho ainda mais qualquer coisa eu arrumo, então? Alguém sabe como fazer isso? mantendo os extras e menus verdadeiros? Grande abraço e aguardo resposta de vocês. T+:bandeira::-BEER

Postado

Bom, Guilherme, tenho duas notícias pra você, uma boa a outra ruim.

A boa é que é possível fazer o que você quer sim.

A ruim é que dá um trabalhão do caramba. Eu particularmente nunca fiz, justamente pelo trampo que dá pra fazer isso. Não é apenas retirar uma legenda e colocar outra no lugar. O grande problema é que a estrutura do DVD é alterada, e o DVD pode não funcionar. O que já vi fazerem é inserir uma legenda na estrutura do DVD, mas ela só ser selecionável via controle remoto, e não via menu de legendas do DVD, afinal você quer aproveitar o menu original, não é isso?

Procure no forum ou no Google sobre reautoração de DVD, ou sobre o programa IFOEDIT.

Abraço!

Ender

Postado

Amigo Ender realmente da um trabalho muito grande, tentei fazer antes de eu postar aqui usando o método citado pelo amigo Gaius (nesse mesmo site do Silvio) e não aguentei, não tenho paciência pra ficar explicando letra por letra pro SubRip até fiz mais depois que consegui fazer a legenda em PTBR para substituir por outra desisti. O jeito é comprar um DVD nacional mesmo com legendas em PTBR. Agradeço a todos a ajuda e obrigado pelo tempo de vocês. Abração!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...