Ir ao conteúdo

Me ajudem, não sei o que está acontecendo!

Carol #)

Posts recomendados

Postado

Oi gente, queria saber se vocês podem me ajudar com um problema que eu estou tendo.

Bom, o cara que formatou meu computador, em vez de por mais espaco na parte do Disco Local, colocou mais espaço na parte do Backup. Ou seja, sempre que vou instalar programas e etc aparece aquela plaquinha dizendo que eu estou com pouco espaço no Disco Local. Aliás, o meu computador anda bem maluco. Quando eu ligo ele, e entro na minha partição do computador, abre uma janelinha escrito "Socket Error" (ou algo assim) com uns números do lado. Os programas fecham sozinhos e dizem que ocorreu um erro e que o programa teve que ser fechado. E outras coisas que eu não me recordo agora...

Estou fazendo um exame no computador com o Anti-Virus, vamos ver se tem alguma coisa. Mas o que eu queria saber mesmo é se só formatando o computador que isso resolve, ou se é algum outro problema.

Obrigado ;* :lol:

Postado

Bom, deu pra perceber que seu HD é particionado em 2, o "Disco Local" e o "Backup".

Você pode aumentar a capacidade da partição primária usando algum programa gerenciador de partições. Recomendo o Partition Magic, ele é realmente muito bom.

Sobre os erros do seu computador, não posso dizer muito, infelizmente, porque você deu poucas informações sobre ele, tente detalhar mais para podermos ajudá-la!

Postado

Goldstorm, mas este Partition Magic não é para criar uma NOVA partição? estava lendo algumas coisas sobre e não achei nada sobre arrumar o tamanho de MB de cada partição.

Aliás, não sei muito sobre partições de HD :|

Postado

ok, veja quanto de espaço livre sua primeira particao tem , tendo mais de 1gb ele nao faz nada , mas quem formatou pra ti , de preferência nao deve mexer mais no pc , hehe, ok quanto aos avisos e erros provavelmente você esta com virus , passe o hijackthis , limpre seus temporarios , nao adianta passar anti virus , depois que esta com um virus ativo o antivirus nao adianta nada, ele nao pode remove-lo, apenas manualmente , modo de segurança...., se for pouco espaço apenas use o partition magic , mas couidado pois você tera que dar resize nos dois dicos e isso pode ser perigoso, faça backup antes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...