Ir ao conteúdo

Xfx 8800 gts borrou a imagem do meu monitor!

Xon

Posts recomendados

Postado

Olá! não sei o que eu faço, comprei a placa citada no título, e a imagem do meu monitor não está nitida, parece borrada. Por favor, como faço pra corrigir esse problema? Meu monitor é um samsung 931bw

Postado

Bom, se for LCD, provavelmente nao seja a VGA o problema e sim alguma configuração do seu monitor, talvez ele nao tenha se adaptado à sua vga, veja alguma configuração do monitor, alguma taxa de contraste do monitor ou até mesmo a taxa de refresh.

Postado

sinal que o seu monitor nao tá salvando as configurações que você está colocando no windows, veja no manual do monitor se existe alguma coisa sobre esse assunto. Porque, a vga nao é, isso é certo, e nem o seu monitor, o problema aí é que o monitor nao está "segurando" as configurações que você está usando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...