Ir ao conteúdo

Trocar ou não trocar?

Posts recomendados

Postado

a unica diferenca para a sua placa e a geforce fx 5200, é que a sua não possui o directx 9, recurso que jogos comecarao a ter, então eu acho melhor que você pegue a fx 5200.

Mas em relação a desempenho a diferenca é minima!!!!!

Postado

Eu fiz essa troca a dois meses atrás, eu não me arrependi. Eu troquei uma XFX GeForce4 MX440SE por uma MSI GeForceFX5200 T128 (essa á 5200 mais simples da MSI, sem a saída DVI, mas com saída de TV).

A diferença que eu senti foi muito grande, ainda mais porque a minha placa mãe suporta AGP 8X, tem 128Mb, além de ser MSI, uma excelente fabricante de placas de vídeo.

Eu também fiz a troca, porque o cooler da minha XFX estava com defeito, e devolvi a diferença para pegar a nova...

Observando a sua configuração, eu fico com o pé atrás, porque os recursos de ponta que os modelos FX trazem não são suportados pela sua placa mãe :chorao: .

Eu recomendo a troca, caso você disponha da grana.

falou,

Vinicius

Postado

se fosse voce eu ficaria mais um tempinho com a GF4 economizaria uma grana e depois comprava algo mais superior doq a FX5200. :oba:

Postado

A diferença de uma mx440 p/umaFX 5200 128bits(ambas) é bem grande,a FX já tem suporte ao DX9(8.1 na pratica) e tem um desempenho superior.

Mas nessa sua config aí num vai te mt diferenç mesmo,acho q é + negocio ficar com a mx mesmo e juntar $$$ p/ trocar proc,mem,mb,etc.

• 2 semanas depois...
Postado

Pode trocar, tive uma MSI TDR128 e fazia 9500 pontos no 3DMark 2001(atlhon 2200+). Ela é boa sim.

Essa vai para os invejosos: se vocês não tem grana pra comprar uma placa melhor, não digam para quem pode deixar de o fazer.

Postado

É cara, você tá num dilema ######...  :bravo:

Se eu fosse você compraria a melhor VGA possível (com o teu orçamento). Pelo menos quando você fizer um update no teu PC a VGA você já vai ter.

Mas se você não pretende fazer um upgrade no PC tão cedo, aí eu ficaria com essa MX mesmo, senão quando você fizer o upgrade tua VGA já pode estar obsoleta e você terá que trocá-la novamente.

Postado
Postado Originalmente por Ctenaglia@26 Set. 2003,13:57

Gostei do nick do amigo : Anti-Ctenaglia/Anti-Mentiroso    :D . Cada coisa que aparece....

huahuahua... acho que você ganhou um novo "amiguinho" !!!  :oba:

O que você fez... Vendeu uma TNT2 pra ele e disse que ele ia conseguir rodar todos jogos no máximo com filtros ligados?  :D

Postado
Postado Originalmente por Ctenaglia@26 Set. 2003,15:03

Se fosse alguma coisa do tipo até seria compreensível... Sei lá HellSpawN, deve ser  *-()  

:)))))))

Tô ligado... hoje em dia tem muito nego enrrustido por aí mesmo, aí quando eles percebem que o outro não joga no "time" deles eles ficam raivosos !!!  :jump:

Postado

Eu tinha uma MSI GeForce FX 5200 T128, essa era 64bits, não vinha com nada. Conservei com a loja e troquei por outras coisas que estava precisando, me dei bem.

Comprei uma MSI GeForce FX 5200 TDR128. Muito boa. E so paguei 40 reais de diferenca. Comprei do Paraguai, na Master Informatica, um "orange" troxe para mim.

Achei que compensou, paguei pouco na diferenca.

Outra coisa. Qual a diferenca fisica na placa entre os modelos TDR128 e VTD128 da MSI. Eu acho que a diferenca esta num conector que vai atras, fora da placa, e e' logico no software. E' isso mesmo? Alguem saberia me falar.

falou,

Um abraço,

Vinicius

Postado
Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@14 Set. 2003,20:53

A diferença de desempenho va ser pequena...

se voce quiser guarda um pouco mais de dindin e compra uma ti 4200

aproveitando ....

a ti4200 agp8x da inno3d é boa ? ela tem suporte a dx9 ? é 128 bit ? vale a a pena comprar ? ou hoje só ta valendo pegar uma ti4400 pra cima ? ou uma radeon9600 ?

agradeço  ?.?.?

Postado
Postado Originalmente por dreamlock+26 Sep. 2003,18:37-->
WhishaNaPonchina@14 Set. 2003,20:53

aproveitando ....

a ti4200 agp8x da inno3d é boa ? ela tem suporte a dx9 ? é 128 bit ? vale a a pena comprar ? ou hoje só ta valendo pegar uma ti4400 pra cima ? ou uma radeon9600 ?

agradeço  ?.?.?

hoje em dia não vale mais a pena comprar qualquer geforce 4-ti

elas apresentam sérios problemas quando se ativa o AA e o AF praticamente impossibilitando o uso desses filtos, elas possuem tecnologia desafasada pois ainda possuem o engine praticamente igual da gf3, além disso todaas sao dx-8, ou seja, não vão mais rodar hl-2 otimizado

falou

o negócio hoje em dia é radeon 9600 ou 9600-pro pra cima, falou

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por vmartins@26 Sep. 2003,15:13

Outra coisa. Qual a diferenca fisica na placa entre os modelos TDR128 e VTD128 da MSI. Eu acho que a diferenca esta num conector que vai atras, fora da placa, e e' logico no software. E' isso mesmo? Alguem saberia me falar.

A diferença básica é que a VTD tem entrada de video (Video IN) e a TDR só tem saida de video...

Postado
Postado Originalmente por edurm+27 Set. 2003,09:12-->
Postado Originalmente por dreamlock@26 Sep. 2003,18:37

WhishaNaPonchina@14 Set. 2003,20:53

aproveitando ....

agradeço  ?.?.?

hoje em dia não vale mais a pena comprar qualquer geforce 4-ti

elas apresentam sérios problemas quando se ativa o AA e o AF praticamente impossibilitando o uso desses filtos, elas possuem tecnologia desafasada pois ainda possuem o engine praticamente igual da gf3, além disso todaas sao dx-8, ou seja, não vão mais rodar hl-2 otimizado

falou

o negócio hoje em dia é radeon 9600 ou 9600-pro pra cima, falou

só radeon ?

as gf fx 5600 não são boas por exemplo ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!