Ir ao conteúdo

Preciso de uma recomendação para MB com video onboard(SQT AM2)

Mozts

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Estava pensado em adquirir uma Asus M2N4-SLI. Achei ela perfeita, PCI-E16x, SATA-300, etc. Só que a grana ta curta e não poderei adquirir uma placa de video juntamente com ela, portanto terei de encontrar uma placa com algum vídeo onboard que me garanta até adquirir minha placa de video, em vista que esta placa não tem video onboard.

Em pensei em ECS C51GM-M, com um video onboard nVidia 6100 que me quebraria um galho desse meio tempo. Só que ela só tem 2 slots pra memórias, o que me preucupa, já que posso precisar de mais memoria no futuro e não ter aonde enfiar =\

Estou realmente, perdido. Preciso de um video onboard(suficiente apenas para o Windows) e tenho receio de comprar a C51GM-M devido a memória. Existe alguma placa mãe que supra essas necessidades?

Tamanho do escorpião: até R$300,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...