Ir ao conteúdo

Me ajudem por favor

Downloads

Posts recomendados

Postado

Semana passada eu tava com o meu pc ligado, de repente teve uma uqeda de luz, quando ela voltou queimou o meu pc...

eu ligava ele e as ventoinhas rodavam mas ele não dava bip, pensei - É a placa mãe, troquei ela e ele ligava normal na tela de boot e dava o bip, so que depois aparecia aquela tela dizendo, Seu compudador não desligado corretamente.... bla, bla, bla... escolha o modo que você quer iniciar, e tem "Iniciar Normalmente", "Iniciar em Modo Seguro", "Iniciar em Prompt", etc, qualquer um que eu escolho é a mesma coisa, a tela fica preta e ele reinicia e começa td de novo, tem vez que fica a tela preta e la em baixo um eendereço C:, no final eu sempre velo System 32, mas depois de alguns segundos ele reinicia...

achei que era a fonte e troquei porque ela tava muito silencioso e a velocidade dos Cooler tava em 2300~2500 RPM, no pc do meu colega que é identico ao meu fica a 5100~5300 RPM...

Alguem sabe o que pode ser isso?? não aguento mais ficar em lan hause...

valeu

Postado

Pelo o que você falou, já sei o que pode ser.

Você tem o cd do windows xp aí?

1 - Dê o boot por ele

2- Quando ele for iniciado aperte R para Recuperação.

3- Quando carregar digite a seguinte mensagem e de enter.

chkdsk /p /r e de Enter.

Espere acabar e reinicie o computador.

Possívelmente vai resolver o problema.

Depois poste aqui se deu certo.

Postado

você disse que trocou a placa mãe..... se você trocou por uma diferente da que estava

concordo com meu amigo acima

vai ter que fazer recuperação do windows

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...