Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Reinicia!


fdhrtb32

Posts recomendados

Olá pessoal!Bom tinha uma memória genérica no meu PC, de 256, daí comprei uma Kingston de 512, tentei rodar as 2 mas a qual não foi minha surpresa, deu conflito, então optei por colocar no slot só a de 512.O problema é que o PC tá reiniciando do nada e eu não sei o que está acontecendo, mas eu peguei o tipo de memória exata, uma PC3200, assim como era a antiga. alguém poderia me ajudar?Já passei borracha, limpei slot!

Fui na BIOS e na opção de CLOCK tem apenas a escolha de 133 e 166 MHZ, e "By SPD" coisa do tipo.

Já deu a famosa tela azul!Será que não tem a ver com a tensão? Aqui no slot tá escrito 2,5 V e na placa 2,6...E quem sabe as latências?Mas não sei como configurá-las.

Tem algo que eu possa mexer na BIOS?Quando inicia o PC diz 266 mas fui na bios tem a opção de 166 ou 133 MHZ..

OBRIGADO DESDE JÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testou ou tem como testar em outro PC? ela pode estar com defeito.

Pow cara comprei ela no Paraguay, e lá tem uma área de teste..Eu tava junto, e tava tudo certinho, aparecendo na BIO do PC-TESTE 512 MB tudo certo, então acredito que o problema não seja na placa.Eu estava pensando em atualizar a BIOS(nunca atualizei), mas não entendi muito bem o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Pow cara comprei ela no Paraguay, e lá tem uma área de teste..Eu tava junto, e tava tudo certinho, aparecendo na BIO do PC-TESTE 512 MB tudo certo, então acredito que o problema não seja na placa.Eu estava pensando em atualizar a BIOS(nunca atualizei), mas não entendi muito bem o procedimento.

Atualizar o Bios é fácil. Pegue o manual da Placa-Mãe que ele mostra o procedimento. Pode resolver. Caso não resolva, só trocando pela marca do outro que já tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!